Andar de Shorts curto no frio e de jaqueta de couro é coisa de piriguete?
0
anônima
80
22m
Um look de jaqueta de couro, e shorts curto nesse frio é coisa de piriguete.
Andar com um shorts curto como esse no frio e mais jaqueta de couro.


Andar com um shorts curto como esse no frio e mais jaqueta de couro.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Se esse shortinho mostrar as polpinhas do bumbum, sim.
1h
Se mostrar a polpa da bunda vai parecer uma mandrake biscoiteira que gosta de uns rock, bizarro. Se for igual da foto porem menor, normal
Piriguete no urtimo grau
1h
Sim, independente do clima.
Moda carioca
43m
Com esse shorts aí? Mds, vai ficar parecendo um biscate kkkkkk
Talvez um shorts alfaiataria combinaria melhor:


Mas mesmo assim não sei se é adequado para dias frios, mas com certeza é mais bonito.
Talvez um shorts alfaiataria combinaria melhor:


Mas mesmo assim não sei se é adequado para dias frios, mas com certeza é mais bonito.
elas respondem
6
É brega, feio
anônima
1h
Coloca uma meia calça por baixo do shorts que vai ficar bonito
1h
kkkkkkk
anônima
1h
É brega...
E a pessoa só sente frio nos braços, as pernas são imunes?
Simmm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!