Vcs dão vácuo na pessoa se ela demorar ou acham imaturo isso

0
anônima
48
36m
Um cara que mora longe, fica vindo falar cmg, até flertou ja, mas parou mais faz uns dias, penso que ele deve ta de papo com outras já que ele tem comportamento de gado na net, sai curtindo mulheres igual um cão no cio, até uma peituda do only fans ele segue uma tal de Stella hudgens, gringa do jobs, ele ele sai curtindo várias fotos dela e de várias outras mulheres, muitas nem seguem ele de volta, mas enfim, aí qnd ele vem falar, quase sempre é ele que vem, aí eu respondo e logo depois fico no vácuo, e tou me cansando já disso, ele fica online por várias horas e eu no vácuo, vácuo de 5h, 7h, 12h, 15h, 24h, acho que vou começar a dar o mesmo vácuo nele também ou seria infantil eu fazer isso? Ele sempre faz isso, fala, visualiza e tome vácuo e sinceramente já estou me cansando dele, nem ligo se ele é bonito. Qnd eu vejo que um cara é assim, cachorro no cio e ainda da vácuo o interesse vai pra o ralo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Vc precisa saber q nem sempre ele poderá responder quando vc quer, pois há outras coisas pra fazer. Se ele morar numa cidade grande e trabalhar, pior ainda. Tem q ser compreensiva ou pare de falar com ele
anônimo
1h
Eu não dou
Analisando oq vc disse
Ele ta cagando pra vc, só não sei pq ele te mantém no gancho, mas ja topei com mulher assim tbm.
Sinceramente, você não é prioridade, melhor nem conversar mais com esse tipo de pessoas, entendo que as vezes estamos ocupados, mas passar de um dia para responder acho na maldade, foge bloqueia.
elas respondem
6
anônima
1h
Daria um ghosting eterno. Não há carência que me faça gastar qualquer uma das 300 calorias que meu cérebro consome diariamente...por isso.
A pessoa tem uma vida, tenho que entender que ela tá ocupada.
Se já sabe que essa criatura é sem futuro por que quer manter papo com ele ainda???
Linda, dar vácuo de propósito ñ muda qem a pessoa é, só cria um joguinho! Se alguém demora horas ou dias pra responder repetidamente enquanto vive online....o mais sensato é aceitar qe o interesse ou a prioridade ñ são os mesmos, qer dizer q vc deixou de ser prioridade pra ele. Em vez de entrar na mesma dinâmica, vale mais seguir em frente e investir seu tempo em qem demonstra reciprocidade.
Pelo relato, você é só mais uma na vida dele. Quer continuar nessa até quando?
Faça a seguinte autoanálise: você gosta dele ou gosta da atenção que ele te dá?
Outra, o cara mora na casa do caraio. Qual o objetivo nisso tudo? Não precisa dar vácuo, só dá um perdido, não rende assunto e já era!
Vai começar a dar vácuo?
Filha, a partir do momento que o cara segue um monte de mulher, e tem esse comportamento de te responder qdo quer, JÁ ERA pra vc eliminar
da sua vida sem dó.