Para quem joga Sims, não acham bizarro dar para colocar no personagem aparelho auditivo (como acessório) mas

não dar para colocar o personagem surdo/parcialmente surdo etc?

E devia dar fácil, já que eles têm um setor onde dá para escolher pronome etc (não estou a falar que é igual, mas que seria facilmente colocado visto que isso dos pronomes etc estão num local a parte do resto da formação do Sims)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Kakakakaka q doideira esse jogo
Mas deve ser inclusão
Talvez eles não tenham desenvolvido essa mecânica ainda ou não querem mesmo.
Só joguei aquela versão de cel, nem sei se parecem.
elas respondem
3
anônima
1h
Basta ir nas configurações e diminuir no mínimo as vozes dos sims e o som do ambiente. Ai quando jogar com um sim ouvinte, tu aumenta de novo.
Não acho bizarro não, inclusive amo jogar the Sims
Flopei The Sims 4, ele perdeu aquele encanto pra mim q tinha antes. Agora essa próxima atualização, pretendem colocar anúncios de patronicios...
Prefiro ficar no meu the sims 2 e 3, do que o 4.