Pra um TCC com o tema “O comportamento humano diante do prazer em grupo, diferenças entre tesão público e privado”

Vai colher vários relatos. Vai observar o sexo dos casais na casa de swing juntamente com outros casais e depois vai observar o sexo dos casais a sós, entre quatro paredes.

Pra chegar numa conclusão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/02/2019 09h30
Curti. É uma boa ideia, mas ele provavelmente vai precisar da aprovação do comitê de ética.
eles respondem
anônimo
13/02/2019 09h45
Além do estudo teórico ele também vai estudar na prática?
Para um bom TCC não fica somente a teoria, tem que se saber na prática também.
anônimo
13/02/2019 09h46
A @Witch disse tudo :)