Sou total leigo nisso e não acredito muito nisso, mas sou aberto para ver todos os pontos.
Obrigado :)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/02/2019 13h52
signo não interfere em nada na vida da pessoa não ligue pra isso
13/02/2019 13h53
Com certeza, eu sou escorpião e o namorado também. Ele é mais calmo que eu, acho que tem algum signo no mapa astral dele que faz ele ser um escorpiano mais calmo.
13/02/2019 13h54
Meu signo é Escorpião, nunca fiquei com ninguém do meu mesmo signo, mas acredito que seja bem intenso e sexual.
13/02/2019 14h54
vocês provavelmente irão se matar com tanta possessividade e ciúmes mas pq não ne?
vivendo intensamente hahahahaha
13/02/2019 15h00
Eu e meu namorados somos, até agora tá muito bom! Mas meu primeiro namorado tb era escorpiano, mas não rolou química e não tínhamos assunto, era um namoro meia boca. Mas com meu atual, está sendo bem melhor! Kkkk

Não leve muito a sério esse negócio de signo, se atente mais se vocês possuem química e afinidade nos gostos, nas conversas...Beijos!
eles respondem
anônimo
13/02/2019 13h50
Se for redondo rola sim.
13/02/2019 13h55
Minha cidade tá em estado de emergência por causa de escorpião e dengue, sai de perto kkk
anônimo
13/02/2019 14h55
Rola nela