Eu tenho raramente e já me passo com essa bosta.

Tp.... Minha menstruação veio hj... Posso dizer "Já não me vinha desde o ano passado" e mesmo assim eu penso que se tivesse todos os meses eu ficaria passada

elas perguntam
0 11
elas respondem
anônima
13/02/2019 14h40
Deveria durar um dia pra avisar que não estou grávida.
13/02/2019 15h06
Se tem algo que me deixa extremamente feliz é ver mha menstruação.
Tem algumas vezes que ate ajoelho e agradeço. Kkkkkkkk
anônima
13/02/2019 14h39
Com o tempo se acostuma.
O meu ciclo também era assim, nossa sonho!
Uma felicidade quando ela não vinha.
Hoje em dia todo mês :(

É melhor que está grávida,então
não reclamo .
anônima
13/02/2019 17h11
Eu acho uma dádiva de Deus ficar menstruada.
Tenho muito prazer ter todos os meses. É regular!
Indica que estou bem de saúde, e que ainda posso engravidar.
anônima
13/02/2019 14h35
Acho um saco, mas não sinto tanta dor. Fico muito sentimental nesses dias kkk
anônima
13/02/2019 14h38
Odeio, acho muito chato ter que ficar nesses dias
13/02/2019 14h51
É um saco mesmo.
anônima
13/02/2019 14h52
é só interromper a menstruação. '-'

acho chato ter cólicas e usar abs..
13/02/2019 14h52
É Sim, sinto falta de quando eu usava o anticoncepcional de uso continuo. Kk
anônima
13/02/2019 15h03
Pois é, só nós mulheres e morcegos q menstruamos, os outros animais não.
Mas já acostumei com menstruação, o que acho chato é que no primeiro dia de manhã ela sempre me acorda saindo muito aí tenho q correr pro banheiro. Às vezes me dá cólica, a pior q eu tive foi o dia q tive cólica, deu dor de barriga e também eu comecei a suar, achei q ia desmaiar, foi muito ruim.
13/02/2019 16h26
Quando eu não transava eu não gostava de menstruar, agora que eu estou com a vida sexual ativa quando minha menstruação vem eu pulo de alegria.