É pior levar um fora com a pessoa sendo super babaca ou pior quando a pessoa é querida demais?

0
anônima
196
7a
Já levou um fora de alguem que parecia estar muito na sua e de repente de forma super tranquila e ate meiga de um jeito que dá raiva a pessoa te deu um fora parecendo nem se importar em terminar? Pensei que era pior quando a pessoa era babaca mas vejo que assim é bem mais frustante pq a pessoa parece ser incrivel ate dispensando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
De quem é querido demais é pior, né
anônimo
7a
Tomar um fora é sempre ruim. Já tomei dessas duas maneiras e a pior é quando a pessoa parece estar na sua.
elas respondem
3
Sim. Fico chateada... nem defino como raiva... na maioria das vezes é insegurança do cara...
Meu lema é seguir o baile.
anônima
7a
Faz sentido.
anônima
7a
O cara do joguinho te deu um fora?