É pior levar um fora com a pessoa sendo super babaca ou pior quando a pessoa é querida demais?

anônima
Já levou um fora de alguem que parecia estar muito na sua e de repente de forma super tranquila e ate meiga de um jeito que dá raiva a pessoa te deu um fora parecendo nem se importar em terminar? Pensei que era pior quando a pessoa era babaca mas vejo que assim é bem mais frustante pq a pessoa parece ser incrivel ate dispensando
eles respondem
anônimo
7a
Tomar um fora é sempre ruim. Já tomei dessas duas maneiras e a pior é quando a pessoa parece estar na sua.