Pessoal, EQM é a sigla para EXPERIÊNCIA DE QUASE-MORTE.

Em linhas gerais, ocorre quando pessoas consideradas clinicamente mortas por alguns minutos afirmam, após se recuperar, ter sido transportadas para outra dimensão da existência.

Vocês já passaram por isso? Conhece alguém que já passou? Como foi?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/02/2019 01h10
Tem um canal no youtube só com esses depoimentos. Acho bem interessante.
anônima
14/02/2019 01h11
O Diguinho Coruja do The Noite contou uma experiencia que teve quando ficou em coma, é bem interessante.
14/02/2019 14h10
Dias atrás eu estava lendo sobre esse assunto, é muito interessante, eu acredito em vida após a morte, ja tive experiências enquanto estava dormindo, mas não conheço ninguém próximo que passou por eqm, normalmente as pessoas guardam isso pra elas porque muita gente não acredita.
eles respondem
anônimo
14/02/2019 01h06
Nunca estive em coma até hoje, e nem conheço alguém que tenha passado por isso.