Uma mulher ter sido noiva de um rapaz e ter dormido com ele após 1 ano e 5 meses da relação, somente duas vezes na vida e depois terem terminado, torna menos grave o fato dela não ser mais virgem? Estou me relacionanado com um rapaz que é, descobriu isso ontem e não quer seguir a diante por isso, pois sempre esperou encontrar alguém que também fosse. Já faz mais de um ano que eu e esse noivo terminamos, mas esse menino é da igreja, entendo que pra ele isso é importante. Na verdade ele disse que por ele poderia aprender a lidar com isso, mas que a opinião do pai que é pastor sobre isso tem forte influencia sobre a decisão dele. Ele poderia voltar atras mesmo sendo algo muito improtante pra ele? Pra homem é realmente tão importante isso mesmo que a mulher não tenha dormido com muitos caras na vida?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
14/02/2019 12h07
Poxa @eloh92 entendo sua amargura :(
Com todo o respeito, não considero o "elaele" adequado para essas dúvidas. Geralmente nessas comunidades as pessoas com convicções "radicais" (horóscopo, religioso, sexual "perverso", preconceitos, etc) são menosprezadas... Amo de paixão as áreas do conhecimento humano em todos os aspectos (*-*), mas poucas pessoas conseguem manter um debate sobre tudo.
Eu sou virgem, quero e pretendo perder a virgindade com a moça ao qual vou passar a minha vida. Eu não aprovo ele te deixar de lado por causa das crenças, mas sei o que passa na cabeça dele...
Tenha paciência e conversa com ele sobre o que você sente e quer junto dele, por mais que o pai dele tente interferir, depende dele ficar com você.

Um grande abraço :)
14/02/2019 11h23
Se livre do imbecil. Se ele dá mais importância pro que o pai diz é um frouxo. Quem vai transar contigo: ele ou o pai?
anônimo
14/02/2019 11h17
As vezes é importante sem ter nada a ver com ele ser da igreja.

Tem caras que não se importam com isso, se esse se importa, é melhor ir conhecer outro logo.
14/02/2019 14h10
É uma escolha dele. Respeitem! As mulheres exigem respeito dos homens quando lhe é conveniente, mas cada vez mais tem dificuldade de respeitar nossas escolhas.
14/02/2019 14h20
É a escolha de vida desse menino.
Ele é um cara de igreja, é justo ele querer ter alguém com os mesmos princípios.

É algo tão importante que seria egoismo seu ir atrás dele.
Se ele só fosse machista eu diria que ele é um bostão, mas isso tem fundamentos fortes no caráter e na crença que criou e moldou ele a ser a pessoa que você claramente tá afim.
Respeite essa decisão dele, vai por mim, vai fazer melhor a vocês dois.
anônimo
14/02/2019 11h33
Nossa, ela não é virgem, que horror, oh my God!!
Queima!
14/02/2019 14h10
DIssesse a verdade. EU tambem terminaria.
14/02/2019 15h32
Que besteira, deixar de uma pessoa apenas por ela não ser virgem, isso tremendo de um machismo medieval que muitas religiões carregam ainda, homens assim tem tendencia a ter outros comportamentos machistas, achar que a mulher é inferior. Tem tanto homem bacana que não se importa com isso, se esse cara não te quer mais, parta para outra, sinceiralmente não vale a pena ficar com gente com pensamento tão atrasado.
14/02/2019 14h24
Obsessão pra ser o primeiro. Acho q vc não deveria se sentir mal, afinal vc não fez nada de errado
14/02/2019 13h19
O cara segue pastor kkkkk gado em demasia.
14/02/2019 12h40
Pra mim não importa se a mulher é virgem ou não, oque importa é o sentimento de um para com o outro, mas cada um pensa de um jeito.
anônimo
14/02/2019 12h52
Bom se ele não quer mais vc por conta disso então eu vou querer!
elas respondem
anônima
14/02/2019 11h19
Vc está confundindo as coisas. Aqui não é um bom lugar para perguntar a respeito de virgindade, ainda mais qdo esta é relacionada à convicção religiosa.

Se, para ele, é importante casar virgem, vc tem que respeitar. Eu entendo que quem quer se casar virgem (tirando os motivos de alguns machistas) é devido ao fato de que toda relação íntima gera sentimentos, lembranças e até traumas.
Assim, a pessoa em questão que não é mais virgem deixaria de ser ela mesma, passando a ter retalhos de outra.

Enfim, se ele estiver decidido mesmo e não reconsiderar que vc não pretende mais fazer até o casamento, siga sua vida.
anônima
14/02/2019 14h07
Se ele é virgem, tem todo direito de ter uma parceira que também seja! Agora se não for, manda ele ir ao espaço! Relacionamento hoje em dia não se baseia em virgindade, faz parte sim... Acho que a religião dele cobra isso, se não der certo amiga, o mundo não tem só ele de homem...
14/02/2019 11h29
Pra quem é muito religioso, isso é grave mesmo. Ainda mais ele sendo virgem.
Me lembrou a minha mãe que fala de sexo como se fosse o pior dos pecados. Até o meu irmão ela queria que se casasse virgem. hahaha
É melhor ficar com outro rapaz. A grande maioria dos rapazes de hoje em dia não liga pra isso.
anônima
14/02/2019 11h39
O pai dele não tem nada a ver com isso. Ele como pastor, sabe que as pessoas pecam e se arrependem. A questão é: você considera como algo que pode ser feito tranquilamente fora do casamento, ou acredita que deve ser feito dentro do casamento? Porque o que importa não é o ato em si, se fez sexo ou não, mas se a pessoa valoriza a vontade de Deus e está disposta a abrir mão da própria vontade para seguir a Bíblia.
14/02/2019 11h30
Agradeça por um babaca ter saído da sua vida.
anônima
14/02/2019 11h25
Religião... prefiro não comentar.
Melhor deixar ele ir.
14/02/2019 11h33
Eu não ficaria com um homem que se importa mais com a opinião do pai pastor do que comigo.

Arrume um homem de verdade pra ti e não um moleque, já dá pra ver que ele eh guiado pelas escolhas do pai, ou seja, eh mente fraca e influenciável, não serve pra ter nenhum tipo de relacionamento.
14/02/2019 11h15
E pq o pai dele precisa saber da intimidade de vcs? Sinceramente? Eu acho isso uma besteira, até entendo que ele seja da igreja e tudo mais, mas deixar de ficar com alguém bacana só por causa disso... tcs tcs
anônima
14/02/2019 11h20
Cara bobão, imaturo. Foda-se se você transou. Parte pra outra. Daqui a pouco você acha um cara que te pegue de jeito, te respeite e nem se importe com isso.
Sério, não vale a pena homem que te trata mal pq não se é mais virgem.
anônima
14/02/2019 11h25
Ele não gosta de você.
14/02/2019 14h12
Não queira alguém desse tipo não. Alguém que vai pela a opinião dos outros. Sério que você quer um otário filhinho do papai? Arrume outro.
15/02/2019 21h10
Morro de preguiça de homens idiotas assim... Se livrou de um embuste!!!
Aprendeu que não dá pra contar tudo???