É o básico para sobreviver, se mora de aluguel soma o aluguel , se mora casa própria soma o imposto( ambos têm seus gastos por fora). Fora isso, conta de água, energia, super mercado, gás , boletos(telefone, internet, banco etc) , gastos extras.
Caso você tiver carro, soma gastos mensais também..
Vai de cada um, não dá para ser presciso.
anônima
14/02/2019 17h18
R$1.200 aproximadamente (comida, água, luz, telefone, cartão de crédito, internet e curso)
eles respondem
anônimo
14/02/2019 16h43
Contas, comida, gastos fúteis e por ai vai.