Gente eu botei aparelho e fiquei uns 3 anos com ele, sendo que eu fiquei um ano sem ir(Porque realmente não deu, pois eu nao tinha dinheiro e estava passando por uma situação difícil) nisso, eu fui no dentista hoje pra remover e fazer limpeza, e ta com o formato da cola ainda, isso sai com o tempo ? Como eu tiro ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/02/2019 16h23
Acho que tem que ir no dentista.
anônimo
14/02/2019 16h50
Já era, só arrancando e colocando outro dente no lugar agora.
elas respondem
anônima
14/02/2019 16h50
Ora, se vc pagou vai lá e reclame do serviço mal feito e manda eles limpar.
14/02/2019 16h51
O dentista que tem que tirar