O que pensam sobre isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/02/2019 19h49
que o aluno é burro´-´ seria problema do professor se ele não desse atenção pro aluno,ai sim seria o professor o ferrado disso.
anônimo
14/02/2019 20h01
O cara ta louco nas dorgas
anônimo
14/02/2019 20h16
Penso que o aluno é extremamente preguiçoso, vagabundo e covarde, por não assumir seus erros e por querer botar a culpa em terceiros.

Agora, me diga: como foi seu dia na Jovem Pan hoje, Lord Vinheteiro vulgo @Principe10?