Eu vou em um genecologista amanhã, e estou com muita vergonha, me sinto muito desconfortável em imaginar ele olhando lá em baixo (principalmente pq nn sou virgem e a minha mãe nn sabe), alguém pode me falar se tem caso em que ele nn precisa olhar ou é sempre msm?

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/02/2019 22h23
Não sou especialista, mas acho que olhar buceta é o trabalho dele, então provavelmente ele olha sempre.
anônimo
14/02/2019 22h25
Basicamente sempre né, ele precisa olhar pra saber se está tudo certo, se sua larissinha não está com nenhum defeito.
elas respondem
anônima
14/02/2019 22h26
Provavelmente se tu falar que não eh virgem ele vai pedir exames mais complexos.

Mas igual ele vai ter que olhar , e vai saber que vc não eh mais virgem.

Eu te sugiro pedir pra tua mãe esperar do lado de fora e entrar sozinha.
14/02/2019 23h23
Se você estiver com corrimento ou algum sintoma estranho. Ela com certeza vai olhar. Já fez preventivo?
14/02/2019 23h24
Como n é virgem seria bom fz o preventivo
N precisa se constranger, é algo rápido e bem técnico.
anônima
15/02/2019 01h53
Pelo jeito é sua primeira vez. Ele vai te fazer várias perguntas e como você não é virgem ele vai querer dar uma olhada sim pra fazer o papanicolau. A maioria das vezes que fui eles fizeram ali mesmo, só de vez em quando que preciso fazer mais exames que sou encaminhada pra outra clínica. Mas de um jeito ou de outro não dá pra escapar rs
anônima
15/02/2019 11h18
acho que nem sempre. comigo foi na primeira vez que fui a um ginecologista e quando o médico colherá amostras p exames ele precisa ''analisar'' lá em baixo. Não fica com vergonha não, pois ainda que ele não veja, caso vc vá fazer algum exame alguém precisará olhar. E eu acho mto melhor um médico.
anônima
15/02/2019 11h26
Afinal vai fazer o que no ginecologista, conversar sobre o tempo? É óbvio que ele vai examinar sua vagina e colher material para o exame de papanicolau e vários outros exames, já que você não é mais virgem. Melhor avisar sua mãe logo que não é mais virgem e já aproveita para o ginecologista te indicar um contraceptivo. Melhor assim do que um dia ter de avisar sua mãe que está grávida ou com uma DST.