Cheguei em uma época da vida que não fico feliz fazendo contato com ninguém, mas tem que estudar pra tentar ter um "lugar ao sol".
15/02/2019 13h38
No início tá todo mundo desesperado pra ter alguém perto. Exatamente como vc tá sentindo!
Mas eu não aconselharia a entrar em panela assim no início, pq a gente nunca sabe quem vai ficar até o final, e se eles saírem vc se sente desmotivado.

Meu Conselho é: chega, dê bom dia (tarde, noite) com um sorrisão. Seja educado.

E outra, quando conversar, mantenha a pessoa falando e escute atentamente, olhando nos olhos, sorrindo, concordando. Pergunte como se a vida dela fosse de extrema importância pra vc, e o besteirol que vc está ouvindo seja sensacional.
As pessoas sentem que a conversa tá fluindo, (msm quando só elas falam) e sentem-se conectadas a vc.
Eu li sobre isso uma vez e nunca deixei de praticar.
15/02/2019 00h31
Tenta puxar assunto, ser simpático, sorridente, logo logo se enturma :)
15/02/2019 00h35
Logo se acostuma.
anônima
15/02/2019 11h14
é tipo uma nova escola.
anônima
14/02/2019 23h01
Tinha uma menina do EM na minha sala na faculdade...

Nos primeiros dias eu ficava um pouco perdida, assim como os demais
eles respondem
14/02/2019 23h02
Ninguém se conhece aí a comunicação fica mais fácil, é legal, mesmo você sendo tímido quase todos puxam conversa.
14/02/2019 23h06
A cara,na primeira semana é meio de uma adaptaçao mesmo,é igual no ensino,só que com pessoas mais maduras em tese.
Se você for até meio extrovertido,será de boas
14/02/2019 23h00
Aceite os goró q te derem, conheça os veteranos, principalmente as veteranas. Interaja e vai se enturmando pra saber onde são as baladinhas, as repúblicas onde tem festinhas boas.
Desbrave esse mundão
14/02/2019 23h21
Uma bosta.
anônimo
15/02/2019 00h46
Já entrou em um ônibus circular? É a mesma coisa. Ninguém conhece ninguém e todos estão lá com um objetivo em comum.
anônimo
15/02/2019 00h46
Choro e ranger de dentes.
15/02/2019 11h17
Veja como "oportunidade" para tudo. Seja vc msm e tente puxar assunto. Good luck!