Minha menstruação atrasou esse mês mas veio só que dessa vez ela veio diferente, ela chegou terça e quando olhei a calcinha ontem não tinha muito sangue no absorvente e toda vez que é o segundo dia da menstruação vem tanto sangue que chega a melar a calcinha mas dessa vez foi diferente, e a menstruação já ta indo embora que estranho pois ela nunca vai embora logo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h31
Parabéns, são gêmeos. Qual vai ser o nome deles ?
anônimo
15/02/2019 00h47
Dá próxima vez, seja mais educada. Convide-a para um café, assim ela não vai embora tão cedo.
elas respondem
15/02/2019 00h34
Melhor procurar um ginecologista. A minha é assim, tem mês que o fluxo vem bem alto e dura vários dias e tem mês que vem pouco fluxo e dura poucos dias... ela meio que tem vontade própria, faz o que ela quer, quando quer e vai embora a hora que ela quer tbm kkkkk