Eu comecei a usar Óleo de rícino nos cílios e sobrancelhas e realmente dá certo! Em uma semana os cílios já tão parecendo vassourinhas!
E vcs, qual o truque pra ser mais bela?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h40
Se alguma menina ai tiver alguma dica pra deixar de ser feio to aceitando.
anônimo
15/02/2019 00h41
Minha avó disse pra você trocar o óleo de rícino por óleo Castrol Sintético 5W30.
elas respondem
15/02/2019 00h48
Para o rosto: hidratante com ácido hialurônico e argila branca
Pro corpo: esfoliante corporal Nívea com pérolas azuis de vitamina E
anônima
15/02/2019 01h01
Rosto: Esfoliação de aveia fina com óleo de coco!
Corpo: Fortalecer as unhas usando óleo de semente de uva nas cutículas ou colocar alho e cravo-da-Índia na base!
Cabelos: Não lavar os fios com água muito quente, para não abrir a cutícula e se tornarem quebradiços... e não dormir com os fios molhados!
anônima
15/02/2019 01h10
Pra deixar os cabelos mais hidratados é só usar óleo de coco, fica muito bom
anônima
15/02/2019 08h02
Para o rosto uso colágeno 24k, hidratante, vitamina c ( são os principais rs)
Cabelo ( reconstrução e hidratação) uma vez por mês.
anônima
15/02/2019 08h09
Rosto; argila, alterno entre branca e verde, faço a pastinha com soro fisiológico. Duas vezes na semana. E esfoliação com mel e açúcar.
Cabelo: faço cronograma.
Corpo: esfoliação e óleo de banho.
Pés: faço esfoliação e hidratação ( gosto de sentir meus pés bem macios)
anônima
15/02/2019 08h12
No rosto faço esfoliação e máscara preta da Mary Kay 1 por semana - se não cuidar tenho MTA acne

Corpo ao hidratante e firmador mesmo...

E para o cabelo eu tomo um complexo vitamínico que eu manípulo para queda, mas ajuda na vitalidade também e eventualmente faço hidratação
anônima
15/02/2019 09h36
Estou muito preguiçosa esses dias.
Mas sempre bebo muita água, passo hidratante no corpo, passo protetor solar com antioxidantes, e hidrato as madeixas.
anônima
15/02/2019 00h40
Quando tô animada passo argila branca no rosto.