Quando to solteira quero namorar e quando to namorando quero ficar solteira. O que eu faço?
-2
anônima
4.6K
10a
Ai aparece vários homens lindos quando estou solteira e ñ querem namorar (pq eu quero namorar com ele sério ). Ai estou namorando e aparece vários lindos querendo namorar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
10a
decida-se né
fique solteira...melhor coisa vc faz
anônimo
10a
Procure ajude psicológica, e espera amadurecer um pouco antes de entrar em um relacionamento
10a
vc é preconceituosa com homens feios ?
10a
Quero conversa com alguém trocar nudes meninas cade vcs
10a
Fica Solteira assim como eu evita decepções e pode pegar Geral !
10a
Cara arruma soh uns rolos.
Dai vc fica solteira mas tendo alguem pra curtir
Nao eh facil mas resolveria seu caso eu acho
Dai vc fica solteira mas tendo alguem pra curtir
Nao eh facil mas resolveria seu caso eu acho
a grama do vizinho é sempre mais verde !
elas respondem
7
10a
sossega essa periquita.
10a
Ja senti algo parecido, mas não por querer outros homens. Mas isso aconteceu com meu primeiro namoradinho, nós brigavamos muito e quando eu estava com ele eu queria estar solteira e quando dávamos um tempo eu queria estar com ele.... Em uma dessas indas e vindas eu terminei de vez, percebi que não era justo ficar fazendo ele sofer e prendendo-o a mim se eu não tinha um sentimento sincero e forte por ele, pq se tivesse não me sentiria dessa maneira.
Não me arrependo de forma alguma, depois namorei com outros caras e esse tipo de coisa não aconteceu mais... Acho que não gostava dele o suficiente, e fiz bem em terminar e permitir que ele fosse feliz com outra pessoa.
Não me arrependo de forma alguma, depois namorei com outros caras e esse tipo de coisa não aconteceu mais... Acho que não gostava dele o suficiente, e fiz bem em terminar e permitir que ele fosse feliz com outra pessoa.
anônima
10a
fique sozinha pra não magoar ngm com as suas indecisões.
10a
Fique solteira e tenha uns rolinhos ueh.....kkkkkkkkkkkkk
anônima
10a
Nesse caso, melhor ficar sozinha e procurar tratamento, essa insatisfação de tudo não é normal.
10a
é normal....
Melhor ficar sozinha.
Melhor ficar sozinha.
10a
Fica com alguém sem compromisso...
Assim vooc continua solteira e pode ficar com quem quiser!
Assim vooc continua solteira e pode ficar com quem quiser!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!