Quando to solteira quero namorar e quando to namorando quero ficar solteira. O que eu faço?

-2
anônima
4.6K
10a
Ai aparece vários homens lindos quando estou solteira e ñ querem namorar (pq eu quero namorar com ele sério ). Ai estou namorando e aparece vários lindos querendo namorar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
decida-se né
fique solteira...melhor coisa vc faz
anônimo
10a
Procure ajude psicológica, e espera amadurecer um pouco antes de entrar em um relacionamento
vc é preconceituosa com homens feios ?
Quero conversa com alguém trocar nudes meninas cade vcs
Fica Solteira assim como eu evita decepções e pode pegar Geral !
Cara arruma soh uns rolos.
Dai vc fica solteira mas tendo alguem pra curtir
Nao eh facil mas resolveria seu caso eu acho
a grama do vizinho é sempre mais verde !
elas respondem
7
sossega essa periquita.
Ja senti algo parecido, mas não por querer outros homens. Mas isso aconteceu com meu primeiro namoradinho, nós brigavamos muito e quando eu estava com ele eu queria estar solteira e quando dávamos um tempo eu queria estar com ele.... Em uma dessas indas e vindas eu terminei de vez, percebi que não era justo ficar fazendo ele sofer e prendendo-o a mim se eu não tinha um sentimento sincero e forte por ele, pq se tivesse não me sentiria dessa maneira.
Não me arrependo de forma alguma, depois namorei com outros caras e esse tipo de coisa não aconteceu mais... Acho que não gostava dele o suficiente, e fiz bem em terminar e permitir que ele fosse feliz com outra pessoa.
anônima
10a
fique sozinha pra não magoar ngm com as suas indecisões.
Fique solteira e tenha uns rolinhos ueh.....kkkkkkkkkkkkk
anônima
10a
Nesse caso, melhor ficar sozinha e procurar tratamento, essa insatisfação de tudo não é normal.
é normal....
Melhor ficar sozinha.
Fica com alguém sem compromisso...
Assim vooc continua solteira e pode ficar com quem quiser!