O que você sente no dia do seu aniversário?

0
anônima
48
34m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Vontade de morrer e comer bolo.
Absolutamente nada, pra mim é só mais um dia.
fELYz, Aniversário!!! Kkk🎂🎂🎂🎂
Na boa, eu sinto que é um dia normal. Ajo normalmente, faço coisas triviais. Embora tenho oqie ser diplomático com as pessoas e agradecer pela lembrança de cada um. Nem todos entendem.
Internamente a gnt sabe que mais um ano de vida significa menos um ano de vida. Daí é aquela coisas tentar estar melhor do que no último aniversário. E melhorar sempre. !
Que estou perdendo tempo e continuo no mesmo lugar. O sentimento é fracasso.
ver meus amigos, comemorar minha existencia, ano passado chamei aqui pra casa, ficamos jogando nos meus 2 pc's dividindo a tela, fumando maconha, comendo snacks, foi legal pra caralho... esse ano vou fazer mais virado pro crime, alugar umas 4h de ensaio no studio, chamar a rapaziada, fazer uma jam, geral tocando alguma coisa, enquanto as droga rola solta, sepa tomo um doce nesse dia, ou algum alucinogeno, psicodelicos são p tomar tomar em dias significativos assim
elas respondem
3
O que eu sinto todos os dias, vontade de morrer, mas parece que no meu aniversário essa vontade é triplicada
Sinto que a⌛️ da vida esta seguindo o seu propósito, na contagem regressiva.