O que você sente no dia do seu aniversário?
anônima
eles respondem
3h
fELYz, Aniversário!!! Kkk🎂🎂🎂🎂
Na boa, eu sinto que é um dia normal. Ajo normalmente, faço coisas triviais. Embora tenho oqie ser diplomático com as pessoas e agradecer pela lembrança de cada um. Nem todos entendem.
Internamente a gnt sabe que mais um ano de vida significa menos um ano de vida. Daí é aquela coisas tentar estar melhor do que no último aniversário. E melhorar sempre. !
Na boa, eu sinto que é um dia normal. Ajo normalmente, faço coisas triviais. Embora tenho oqie ser diplomático com as pessoas e agradecer pela lembrança de cada um. Nem todos entendem.
Internamente a gnt sabe que mais um ano de vida significa menos um ano de vida. Daí é aquela coisas tentar estar melhor do que no último aniversário. E melhorar sempre. !