Eu e o rapaz que estava conhecendo resolvemos parar de sair e "se conhecer" depois que ele, sendo virgem, ficou sabendo por mim que eu havia dormido com um ex noivo por duas vezes. Eu demonstrei entender o lado dele, por mais que eu não concorde e assim "terminamos" numa boa, com muito respeito. Fato é que ver a conversa com ele e o contato dele no meu wpp me faz ficar vendo toda hora se ele está online e querendo chamar pra conversar e eu nao quero fazer isso. Pensei em apagar o contato dele, pois não sei o número de cor e assim não chamaria. Mas meu wpp é configurado pra não aparecer a foto p/ quem não é meu contato. Queria saber se vai parecer muita infantilidade da minha parte ou se seria "justificavel" na cabeça dele?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/02/2019 08h50
Pra que continuar dando moral pra gente assim? É isso que vc quer pra sua vida? Um cara desses merece ter alguma coisa contigo? Vc realmente tem que passar por essa situação?
15/02/2019 09h41
Gente, como vcs dão moral para esse tipo de gente? Um idiota completo.
15/02/2019 08h51
Vai sim!
elas respondem
15/02/2019 09h29
Eu estaria cagando pra que um cara que não me quis pensaria sobre mim.
Se apagar o contato dele, vai te fazer bem, faça.
anônima
15/02/2019 09h56
Vai parecer sim. Mas, e daí?! Todo mundo tem o direito de ser imaturo quando algo incomoda ou fere. Esse negócio de ser o tempo todo maduro, é frustrante e doloroso. Exclui.
anônima
15/02/2019 09h45
Para que repetir a história? A maioria das pessoas daqui demonizam virgindade, ainda mais se for ligada a uma concepção religiosa.

Vc quer ouvir que ele foi machista? Para vc se sentir melhor? Lamento, mas vc sabe bem que ele quer se casar virgem com alguém virgem por convicção de que ter envolvimento sexual acaba deixando partes dela em outras pessoas e vice versa. Não tem nada a ver com machismo.

Apague o contato sim, é melhor para “esquecer” mais rápido e não ter recaídas. No caso da foto, para ele não perceber (se vc fizer questão), altere a opção para que todos vejam.
15/02/2019 09h16
Apaga sim, já deu pra ver que ele eh mto imaturo
Tu não precisa de gente assim na tua vida
anônima
15/02/2019 09h28
Falando a verdade que dói!

Não entendi muito bem a história. Mas o rapaz não sabia que você era virgem?
você deveria ter falado pra ele em algum momento que não era, e que foi noiva e que dormiu com um homem por duas vezes...sendo noiva!
Ele é de alguma religião?
Se ele for cristão, ele não vai querer casar com você não..a não ser que você tenha mudado, se arrependido .
Acho que não é o fato de você não ser virgem; mas se você fosse uma pessoa que se preservou, você não deveria ter dormindo com este ex seu.
Pensa bem!

Não quero dizer que não ser virgem seja um fator primário pra ter ou na alguém, mas quem honra o corpo, não dorme com ninguém antes de casar..

Talvez não seja o fato de você não ser ser virgem, mas o fato de não confiar em você mesmo, ainda mais se você não tem temor mesmo às coisas de Deus.. Talvez ele queira isso ..
Entendeu a questão.. ?
Por mais que você não seja virgem, mas se você mudou, se arrependeu, e quer casar com o rapaz, talevz ele tivesse aceitado você bem..
Tem muitas mulheres que não eram virgens e se casaram ...
Pensa bem!
Se ele for um devoto, ele não casa mesmo....
anônima
15/02/2019 09h25
Apaga sim, melhor forma de esquecer este idiota. E o que ele vai pensar ou deixar de pensar é problema dele.
anônima
15/02/2019 09h44
Apaga, é p melhor que vc faz. Pq se ele quiser ele vem atrás.