Gente ele se abriu e disse que cheira cocaína,eu nem esperava fiquei surpresa,ele perguntou se eu estava chateada,eu falei que não,perguntou também se eu perdoava ele ,eu disse que sim,ele cheirou na minha frente,não tive nenhuma reação,quando vinhedos aqui pra casa ele estava com sede,falou que estava com a garganta seca,a minha dúvida é,a boca seca é durante o efeito ou é depois que o efeito passa ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/02/2019 17h02
Aproveite a paz, seu dinheiro e sua vida. A contagem regressiva começou.
15/02/2019 15h49
Não sou capaz de opinar
anônimo
15/02/2019 16h59
Eu vou te dar um conselho:
pior doque estar solteira é namorar um zé droguinha!
15/02/2019 15h54
Veja se ele quer parar de usar, caso a resposta seja negativa. Afaste-se...
anônimo
15/02/2019 16h57
Na verdade a água era para descer o resto que fica preso na tonsila palatina, você cheira e depois de um tempo escorre para garganta, ai tem que mandar uma água.
elas respondem
anônima
15/02/2019 15h51
Esse é o efeito mais fraco. Vc ainda não viu nada, quem usa cocaína é agressivo, perde a noção, causa prejuízos a todos que convivem com ele diariamente, o humor oscila constantemente, além do lado financeiro e de relacionamento serem afetados.
anônima
15/02/2019 17h02
Ele usa COCAÍNA
E você está preocupada com a boca seca?
15/02/2019 15h46
Caramba... Que dúvida, ein.

Ele quer continuar na cocaína ou quer parar? Vê se não entra nessa, ein.
anônima
15/02/2019 15h47
Pergunta pra ele, ele que cheira.
anônima
15/02/2019 16h59
Tu deveria eh se afastar desse homem e não perguntar dos efeitos
anônima
15/02/2019 17h06
Você enlouqueceu em se meter com um drogado e viciado em cocaína né? A boca seca dele é o menor dos problemas, você vai ver o que é uma pessoa que usa este tipo de droga quando ele tiver um surto contigo por besteira, é violenta, agressiva e perde o controle com a maior facilidade. Deveria se preocupar em se afastar de um cara perigoso destes e não com a boca seca dele. Você é completamente sem noção mesmo.