Estou ficando com um rapaz, ele é MUITO LINDO. A ex ficante dele é LINDISSIMA, um mulherão, essas mulheres bonitas e fitness, sabe? Só que eles terminaram em outubro, ele disse que não gostava dela da mesma forma que ela gostava dele.
Ele me liga todos os dias, a gente se fala o dia inteiro... ele é fofo, me envia msg de bom dia todos os dias as 5 da manhã antes de ir trabalhar e me disse que esta apaixonado por mim. Eu não sou feia, mas estou longe de ser como ela... fico me achando pouco pra ele, sei que é ridiculo isso, mas sou muito diferente dela. Mas tb não sou feia. Ela tem o perfil de beleza que a sociedade impoe, sabe? Então... Eu não sou fitness, não sou perfeita (inclusive ja tenho um filho de seis anos)... estou com vergonha até do meu corpo.
Mas por outro lado eu penso que se ele esta cmg, é pq isso nao importa pra ele. Homens, vcs ligam pra essas coisas? O que acham?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
16/02/2019 11h40
"Mas por outro lado eu penso que se ele esta cmg, é pq isso nao importa pra ele".

Você mesma respondeu a questão. Se ela fosse tudo isso mesmo que você diz, ele estaria com ela e não com você.
16/02/2019 11h56
Tá dando muita importância pra beleza física, moça. Até pra dele.

Não parou pra pensar: “Nossa, eu devo ser do caralho!”
16/02/2019 11h48
Se ele tá contigo ao invés da ex, você deve ter algum valor. Eu não ficaria com quem não gosto
16/02/2019 11h33
Isso é neura sua. Relaxe.
16/02/2019 13h41
beleza não é tudo, ele viu outra coisa em você.
16/02/2019 14h31
Fique tranquila, se ele está com você, é pq é com vc que ele quer estar.
Se comparar com outras pessoas é um erro, pq sempre saímos perdendo, em uma coisa ou em outra.

Minha atual era super segura, até o dia que conheceu minha ex. Mesmo ela sendo linda (a atual) sentiu-se inferior a ex em um ou outro quesito.

Ou seja, desencana, seja você mesmo e aproveite a companhia do seu parceiro
anônimo
16/02/2019 11h38
ele é malhado? grandão?
elas respondem
anônima
16/02/2019 11h43
Lindona,
é normal que sinta isso. Talvez por tamanho carinho e atenção que esse rapaz lhe dedica. E vc gosta muito dele, o acha lindo... e talvez, só talvez, vc não tenha recebido isso de alguém antes, não sei. No início temos mesmo essa insegurança. Mas você me parece uma moça bem legal, humilde e deve ter várias qualidades que ele vê em vc e que não enxergou na outra. Fique feliz porque hoje vocês estão juntos, aproveite cada momento e ponha de lado esses pensamentos. Vc é merecedora de todo carinho e amor que receber.
16/02/2019 11h54
Ela é ex por algum motivo... confie mais no dia taco, mulher.
Quase saí com um cara cuja ex era lindíssima, às coisas não fluíram por inseguranças dele.
Mas eu não fiquei intimidada com a ex não.
16/02/2019 12h11
Trabalhe primeiro o amor próprio. Não supervalorize um homem. Homens quanto mulheres não devem ser colocados em pedestais. Se ele tá contigo, é porque te quer. Só ter corpo lindo não define um relacionamento legal! Vai além disso
16/02/2019 13h48
O que adianta ser linda e ser uma pessoa insuportável ou sem caráter? Uma pessoa é muito mais que só beleza física, com certeza teu atual ficante deve ter tido vários motivos pra terminar com essa moça, o que prova que aparência não é tudo.

Se ele te escolheu é porque além de sentir atração por você , você deve ter qualidades muito boas que ele admira e que não envolvem só a aparência exterior.

Se preocupe menos com isso e curta mais o seu ficante e os momentos de vocês dois, dá pra ver que ele está bem apaixonado por você.
anônima
16/02/2019 11h44
Mulher se valorize! Relacionamento onde só se importa o padrao de corpo e beleza e essas futilidades nunca vao pra frente. Agarre esse boy e para de besteira.
16/02/2019 13h47
Não li o textão.
Pare de ficar se comparando com a ex-.
Você é você e ele gostou do que viu. Se ele quisesse a ex-, estaria com ela. Vá ser feliz com o boy.
anônima
16/02/2019 12h01
Pensa bem... Talvez ele esteja carente....
anônima
16/02/2019 15h21
Ele está com vc n com ela
16/02/2019 15h12
Esqueça a ex. Pare de se comparar com outras mulheres.
anônima
16/02/2019 13h25
Ninguém se relaciona só por beleza, você pode não ser tão bonita, mas tem suas qualidades ué.