A gente não se fala, mas ele fica jogando umas indiretas pra mim, aquele filho de uma égua..
Eeeejjkkdkjrjdjj

Ele já jogou várias, até do dia dos namorados dizendo que tinha um encontro, Valentine's Day, fora os deboches que ele manda pra mim.
Cara, eu tô ficando com um ódio dele.
Aí fica assim, ele fica vendo meus posts, mas de zoeira, e depois manda indiretas pra mim nos posts dele.....

Uma vez coloquei uma foto minha de perfil de rosto virado, depois ele colocou uma similar só que dele...

Cara, que bosta!

elas perguntam
0 5
elas respondem
16/02/2019 15h33
Ele é um crianção, isso sim kkkkk. Ignora ele pra ver se ele se toca.
anônima
16/02/2019 15h32
É um babaca que só quer atenção
anônima
16/02/2019 15h35
"Tirando" é o que? Debochando é isso?
Se n tá gostando bloqueia logo.
16/02/2019 15h36
E tu ainda fica dando ibope? Pra criança a gente dá é mucilon.
16/02/2019 15h37
Eu bloqueava, não tenho paciência com moleque