Não sei o q usar pra passar :(

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
16/02/2019 23h25
Sim.. E acho que eu tô com candidíase.. Compra uma pomada bom pra coceira.. Eu tô sem nenhuma pomada vaginal atualmente
anônima
16/02/2019 23h26
Não.
Vc já foi na ginecologista?
16/02/2019 23h28
Vá ao ginecologista. Eu já tive, e é terrível mesmo.
Não é DST, mas pode ser transmitida através da relação sexual. Alguns medicamentos também facilitam o aparecimento dessa infecção.
Cuide bem da higiene íntima, deixe a florzinha limpinha. A sudorese (suor) também atrapalha, então use roupas mais leves.
16/02/2019 23h29
Nunca, morro de medo de ter, mas acho que toda mulher vai ter pelo menos uma vez na vida, tenho o máximo de cuidado possível.
Acho que você tem que usar uma pomada vaginal, mas existem receitas caseiras, se você pesquisar na internet você encontra receitas caseiras e nomes de pomadas, esse problema é bem comum.
16/02/2019 23h32
Tem umas pomadas na farmácia que você coloca dentro, ajuda bastante. Eu tinha muito quando tomava anticoncepcional.
Tem umas receitas caseiras com vinagre, mas tome cuidado. Faça o famoso banho tcheco que alivia bastante.
16/02/2019 23h41
Nunca tive, acho melhor vc ir no ginecologista e usar pomada vaginal para aliviar os sintomas.
anônima
16/02/2019 23h47
É muito melhor você ir ao médico. Fui inventar de se medicar sozinha e piorou. Foi um saco..
anônima
16/02/2019 23h05
Até hoje, não. Por isso não sei bem o que te ajudaria e nesse caso, aconselharia você a ir no ginecologista.
anônima
16/02/2019 23h29
Passe a pomada candicort por duas semanas