Há um livro e filme bem interessantes sobre um cara que viaja
no tempo, ele vai ao futuro e ao passado desordenadamente e
por períodos diversos, ficando num ponto por anos ou horas.
A trama é sob a perspectiva da esposa dele, "A Mulher do Via-
jante no Tempo", que dá nome à obra.
As viagens são involuntárias e sem aviso prévio, tudo que ele
sabe é que não deve interferir caso deseje preservar a linha do
tempo e o presente como ele conhece.
Em determinado momento ele se encontra no passado, antes
que a mulher dele o conhecesse, mas ele já havia vivido o fu-
turo e casado com ela, têm uma filha juntos, no futuro eles se
amam, ela conhece a circunstância dele de "viajante", ele sabe
que ela é a mulher da vida dele e ainda assim ele é ali, no pas-
sado, um estranho. Neste presente ele a ama e ela o ignora.
Beijar ou não beijar?
anônima
16/02/2019 23h53
Chamaria a polícia
anônima
16/02/2019 23h54
Procuraria o telefone do hospício e perguntaria se um dos pacientes deles fugiu
anônima
16/02/2019 23h56
Ia sair correndo e chamar a polícia.