1.23K  27/12/2019 21h59

Eu me escondo quando chega alguém e fico ansiosa para que a pessoa vá embora, eu fico com a sensação de que a pessoa só veio para tentar cuidar de minha vida ou me dar alguma lição de moral. Geralmente essas visitas não são diretamente para mim, mas não consigo pensar em muitas pessoas com as quais eu sentiria prazer ao recebê-las em casa.

Certa vez eu estava vestida de modo mais à vontade em casa e mandaram uma visita vir até o meu quarto para me ver, eu me senti muito constrangida devido à exposição (a visita não era primariamente minha e eu não a estava esperando). Agora, sempre que chega alguém, eu simplesmente me tranco em meu quarto e espero a pessoa ir embora. Eu acho um pouco desgastante e exaustivo manter conversas com os outros, principalmente com os meus parentes.

Você gosta de receber visitas ou prefere manter certa distância dos outros?

elas perguntam
4 8
eles respondem
17/02/2019 11h16
Odeio, tem umas 5 vassouras aqui atrás da porta.
17/02/2019 11h16
Dependendo da visita..
anônimo
17/02/2019 11h56
Ninguém me visita
17/02/2019 11h54
Curto muito receber pessoal em casa. Churrasquinho logo menos
elas respondem
anônima
17/02/2019 11h39
Vixe! Se minhas primas conhecessem você, jamais me chamariam de antissocial.
Eu troco de roupa, cumprimento às pessoas, e a depender, fico conversando. Lembro que no casamento das irmãs, e passava de mesa em mesa para falar com familiares e conhecidos. Já pensou, entrar e fingir que não conhece as pessoas?!
17/02/2019 11h53
Eu sou igual você, principalmente quando são as irmãs do meu pai que vem visitar.
17/02/2019 12h13
Dependendo da visita eu gosto, recebo super bem e fico puxando assunto
anônima
17/02/2019 11h33
Depende da visita. Porém sou uma péssima anfitriã. Só os mais próximos mesmo, pra se sentirem em casa e se virar. Não gosto de frescura.
17/02/2019 11h33
Para mim,tanto faz. Minha mãe é que recebe mesmo.
anônima
17/02/2019 11h47
Depende da visita, mas no geral, eu gosto
17/02/2019 18h10
Gosto muito de receber visitas, sempre que posso faço algo em minha casa, cozinho também, chamo poucos amigos e passamos horas conversando, comendo, rindo...
anônima
27/12/2019 21h59
Visita só planejada, não gosto de visita surpresa e muito menos daquelas q se auto convidam.