7.62K  17/02/2019 23h33

meninas estou ficando com um cara a 4 meses e ate´entao ele nunca tinha falado de namoro comigo até que domingo passado resolvi esclarecer as coisas e ele disse que gostava muito de mim mas ele me achava nova demais (tenho 18 ele 25) disse que ele ja pensava em casar e construir um familia e nao queria estragar minha juventude, entao falei que preferia me afastar exclui o numero dele, mas ele nao parava de me mandar msg, voltamos a conversar e ontem ele me chamou para sair e ficamos e perguntei de novo pra ele sobre as intençoes ele disse que no começo ele tinha certeza que queria me namorar mas que agora nao tem mais certeza, pois so tem 6 meses que terminou um namoro de 3 anos entao ele disse que acha que deve ficar sozinho, ele disse tambem que estava em cima do muro depois disso fui embora e ele me mandou msg dizendo que gostava muito de mim e estava com o coraçao partido por ter feito isso. resumindo nao sei oq devo fazer pois estou gostando muito dlee, nao sei se excluo o contato e parto pra outra, estou sofrendo muito com essa situaçao

elas perguntam
7 10
eles respondem
17/02/2019 17h57
Fica com ele não, se vc ficar com esse cara, daqui a um tempo ele pode descer do muro, mas do lado que vc não quer.
anônimo
17/02/2019 18h02
Haha, ele está conseguindo o quer, é te enrolar mais e mais, sai dessa, essa é a desculpa mais esfarrapada e você caiu. Isso se chama carência pós término.
Fim de relacionamento, ainda mais no caso onde a pessoa contribuiu com o pé e vc com a bunda, geralmente não queremos saber de sair com outras garotas, falo por mim.

Para recomeçar, é preciso ter um tempo para si. É preciso desacelerar o coração. Limpar-se. Então, poder oferecer a outra pessoa algo de bom e sincero. Do contrário, é amor vazio, digno de pessoas vazias.
anônimo
17/02/2019 21h16
Desce ele do muro coitado, pode se machucar.
17/02/2019 21h02
estou na mesma situação dele, mas a diferença é que eu tenho certeza que não quero me relacionar serio com ninguém por um tempo, talvez até dar 1 ano. Tem muita coisa na minha vida que eu quero concertar e eu não tenho certeza se um relacionamento me ajudaria agora.
anônimo
17/02/2019 17h57
Empurra.
anônimo
17/02/2019 21h08
Joga um tijolo nele!
17/02/2019 20h59
Ele tem 7 anos a mais, e isso cientificamente quer dizer que ele tem um ciclo social muito diferente do seu, inclusive com outras preocupações na cabeça dele!
Na minha singela opinião o negócio é partir para outra minha filha e bom proveito!
elas respondem
anônima
17/02/2019 18h32
Manda a merda!
Um cara de 25 anos com essa conversinha, ele sabe bem o que quer, ou melhor o que não quer!
4 meses a era tempo suficiente para virar namoro se fosse o caso!
E agora como já tá tudo esclarecido na cabeça dele, se vc aceitar continuar saindo para ele vai ser lucro, já que vc sabe que não vai virar compromisso mesmo
anônima
17/02/2019 23h12
Me diz uma coisa, você acredita nas coisas que ele diz? Ou a sua intuição te diz que algo está errado? Você já sabe a resposta. Está dentro de você. Você apenas está buscando forças para sair dessa situação. Não romantiza o que está te machucando. O que ele não quer está claro. Será que é isso mesmo que você quer viver? Palavras são bonitas. Mas o que vale mesmo são as atitudes. Se não é isso que vc quer, escolha alguém que queira. Que seja recíproco. Que te transborde.
anônima
17/02/2019 17h59
Arremessa um tijolo nele.
anônima
17/02/2019 23h33
Sai dessa
anônima
17/02/2019 23h14
Dá um chute dele.
17/02/2019 22h56
É só empurrar que ele saí de cima do muro. Acho que isso de ele dizer que no começo queria namorar com você é papo furado. Ele disse isso só pra te enrolar ele podia até tá enteressado. Acho que ele não quer nada com nada se quisesse já teria. Se você quer ficar com ele fica se não parte pra outra.
17/02/2019 19h40
Exclui o contato e parte pra outra
Homem sem atitude nem merece atenção
anônima
17/02/2019 19h37
Diga:

- Ei, desça do muro.
anônima
17/02/2019 19h15
Se ele tá em cima do muro tira ele de lá, tadinho. Antes que caia e se machuque hahaha.
Brincadeiras a parte, acho que ele não quer nada com nada, hein. Mas sei lá, você que tem que decidir né.
anônima
17/02/2019 18h05
Ele não está em cima do muro não, sabe muito bem o que quer: apenas te usar. Você deveria mandar sim um óleo de peroba para ele passar na cara de pau. Exclui o contato, bloqueia e parte para outro, pois deste mato jamais vai sair coelho.