Além disso, ela está grávida. Na cabeça deles é um absurdo ganharem um irmãozinho que já nascerá sendo tio de sobrinhos grandes, considerando também que eu já sou avô. Sou viúvo, tenho 4 filhos, todos eles com minha finada esposa, a qual sempre fui fiel, nunca traí ela e somente a morte nos separou. Minha consciência está limpa no que tange às minhas metas cumpridas como marido (referente à minha finada esposa) e como pai (referente aos meus filhos). Minha namorada e eu nos amamos realmente. Independentemente da nossa diferença de idade, eu acredito que o amor transcende qualquer preconceito criado pela própria sociedade.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
17/02/2019 20h04
Fanfic
anônima
17/02/2019 20h05
Vocês não estão cometendo nenhum crime. Se ambos forem de maior, está tudo ok. Ela já tem 18 anos e sabe o que faz. Vocês tem que viver a vida da forma que acham melhor. Se vocês ficarem esperando a aceitação alheia, infelizmente nunca serão felizes. A aceitação dos seus filhos virá com o tempo, não é algo da noite pro dia.
17/02/2019 20h29
Eu não consigo acreditar que um senhor dessa idade com tanta vivência consiga acreditar que uma menina de 18 anos a ame, por isso que seus filhos tem raiva.
17/02/2019 20h08
Ela deve estar com você por causa de dinheiro ou porque você faz tudo que ela quer, porque menina de 18 anos tem é nojo de velho, só fica se for por interesse, nem as de 40 anos gosta de idoso, imagina uma de 18 anos.
17/02/2019 20h10
Vc está ciente que ela recebe 25% dos teus bens em caso de morte...
17/02/2019 20h32
Se isso realmente for verdade assume a criança que tu fez e cuida dela e da criança, teus filhos que aceitem , ela não fez filho sozinho.
anônima
17/02/2019 20h13
tem dinheiro pelo menos? KKKKKKK
anônima
18/02/2019 04h26
Krlh tio
18/02/2019 04h16
Ela ainda é muito nova, acabou de entrar pra maioridade.

Puts moço, a diferença de idade ar extrapolou um pouco. Mas se vocês realmente são felizes então quem sou eu pra julgar.
anônima
17/02/2019 21h23
se vc tivesse 16 anos eu ate entenderia.
anônima
17/02/2019 20h24
Pelo menos tem dinheiro para deixar para todos eles?
eles respondem
17/02/2019 20h05
Se isso for verdade, não sei o q dizer. Mas lhes desejo boa sorte é que tudo se resolve de boas aí na sua família.
PS. Daqui a 20 anos, vc usará fraldas geriátricas e elas estará no auge do babado... tá ciente, né, guerrêro?
anônimo
17/02/2019 20h04
Manda eles embora de sua casa. A vida é sua manda eles não se intrometer...
17/02/2019 20h24
Como disseram aqui, se tu for esperar a aceitação dos outros, não fará nada e viverá infeliz.
Seus filhos não querem dividir a herança com uma eventual oportunista. Mas se te faz feliz, pq não?
anônimo
17/02/2019 20h18
É, coroa, essas novinhas não são mole não. Adoram sentar, eu também não aguento uma, eu te entendo bem. Ai ai... amo fazer essas novinhas gozar
17/02/2019 20h16
Então foi assim que o temer conhecer a marcela?
anônimo
17/02/2019 20h07
Que coisa né!