Se ela não possuia problemas mentais, sim.
17/02/2019 23h36
Vale dos Suicidas
anônimo
17/02/2019 23h59
Não existe inferno .
Isso não passa de uma crença pagã .
A palavra inferno vem do Hebraico she’óhl e do grego haí·des , e não se referem a um LUGAR INDIVIDUAL de tormento , mas à sepultura cumum da humanidade .
Se você acredita nas historias contadas pelo livro escrito a mais de 1600 anos atrás , deve saber que lazaro quando foi ressuscitado por cristo , ele , em nenhum momento fez menção a um inferno ou a um céu espiritual .

É além disso , a crença no inferno não combina com á ideia de um Deus que é chamado de a "personificação do amor" . Deus não usa um lugar de tormento eterno para fazer justiça .
17/02/2019 23h41
A única certeza q eu tenho é q não estará mais entre nós.
17/02/2019 23h34
Acho não... Certeza!!
18/02/2019 11h24
Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Eclesiastes 9:5,6

Medo é uma excelente ferramenta de controle. Medo do escuro, do bicho-papão, de apanhar dos pais, de chacota, de demissão, de cadeia. E em um nível mais primitivo, medo do desconhecido. E o que é mais desconhecido que depois da morte?

A ideia de punição (e recompensa, no caso do Céu) é o que faz muita gente continuar por aí. Afinal, gente morta não trabalha, só é interessante para o dono da funerária.
17/02/2019 23h37
Único jeito de saber é se matando para descobrir.
anônimo
18/02/2019 21h25
a maior alegria que o diabo sente é de fazer com que as pessoas achem que o inferno não existe.
anônimo
18/02/2019 12h36
Na minha crença e na minha opinião, sim!... O unico que pode tirar a vida é Deus! A gente não tem o direito de tirar nossa vida, isso é um pecado gravissimo, já que Deus deu para nós a vida! E ele deu a vida para nós vencermos!

Ps: Não discuto religião, essa é minha opinião, respeito a de todos, porém está aí minha opinião.
17/02/2019 23h42
Graves distúrbios psíquicos podem diminuir a responsabilidade, tem outros fatos que também pode diminuir a pena, mas não lembro.
18/02/2019 00h16
Não existe inferno, nem céu nem nada dessas coisas inventadas. Quando tu morre acaba tudo, tela preta pra sempre, sono eterno.
anônimo
17/02/2019 23h46
Eu acho que inferno não existe. Então, não.
18/02/2019 11h03
Por que dels puniria alguém que sofreu a vida toda?
Ninguém se mata estando feliz.
anônimo
17/02/2019 23h50
Concordo com a @Ex_umameninaok
anônimo
18/02/2019 04h48
Já estamos no inferno.
O que passar disso aqui é ficinha.
Aqui na terra a humanidade já se destrói, semeia ódio, estupra criança, deficiente mental, acaba com sonhos, faz guerras, trai, mata de todas maneiras.
Bobagem esperar algo pior que isso.
Só fantasia de crente mesmo pra acreditar que existe um Deus e mesmo assim continuam fazendo tudo errado. Mas não existe o errado.
18/02/2019 04h51
Não vai não, primeiro tem o julgamento, e o que Deus decidir será
18/02/2019 11h37
É física quântica.. O suicida vai tentar se deletar do universo, algo que é impossível.. A onda dele continuará vagando pelo universo, uma vez que cada parte tem consciência, pois é uma repartição do todo. Veja palestras do Hélio Couto.
18/02/2019 00h28
Não existe inferno.Quem comete suicídio vai pro mesmo lugar de quem morre de qualquer outra forma...
anônimo
18/02/2019 11h07
Acho que não
anônimo
18/02/2019 11h10
Depende, ocorre que para o cristianismo a palavra inferno foi traduzida erradamente e ao longo do tempo e se aceitou isso. O fato é que o inferno cristã n é concebível do ponto de vista dos valores pregados.
18/02/2019 21h13
A última coisa que a pessoa que comete suicídio pensa é se irá para o suposto "céu" ou suposto "inferno". Na cabeça da pessoa, o inferno dela já é aqui.
elas respondem
anônima
18/02/2019 00h12
Não existe inferno de fogo. A bíblia foi escrita em hebraico, aramaico e grego. O inferno é uma palavra original do latim pela igreja católica, mas na escrita original se tinha a palavra 'Seol' em hebraico e 'Hades' em grego, que significa sepultura comum da humanidade. Inferno é onde todos os corpos mortos estão putrefando, sepultura.
17/02/2019 23h51
pro céu é que não vai kkkk
anônima
18/02/2019 21h27
Só sei que o medo disso acontecer me ajudou a impedir o pior.
17/02/2019 23h37
N temos certeza de nada.
anônima
18/02/2019 00h30
Se vai, não sei...Mas não deveria ir...
anônima
17/02/2019 23h48
Não acredito que exista um inferno.
anônima
18/02/2019 00h13
sim ,suicídio é assassinato está matando a si proprio e está cometendo pecado pois diz não mataras,
leia apocalipse 20;11-12-13, cada um de nós vamos prestar contar diante de Deus de tudo que fazemos aqui na terra
anônima
18/02/2019 00h04
Sim. Tirar a vida não tem perdão.
18/02/2019 00h13
Acho que vai pra debaixo da terra mesmo...
18/02/2019 11h06
Certeza ! Infelizmente mais e sim