Semana passada a gente discutiu por coisa boba.. mas ele me magoou muito . . No outro dia tentei consertar as coisas; mas ele mandou eu voltar pro trabalho!

Daí, ele sempre via meu status, e eu o dele...
Ontem me mandou um beijo sem falar nada.
Será que ele quer voltar ?
Acho que ele quer conversar. ..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/02/2019 10h09
E a bobinha vai la lamber o saco dele mesmo depois disso né.
Ótimo. É magoada, rejeitada, mas o cara manda um sinal e a trouxa já vai lá de novo.
18/02/2019 11h30
Lógico
Se arrependeu de ser um babaca e agora quer voltar atrás.

Lembre de uma coisa: Você nunca deve deixar alguém confortável te desrespeitando.
Se ele vai ser um babaca ctg, mostre que o buraco é mais embaixo.
anônimo
18/02/2019 13h10
Visualizar status só significa que ele não te bloqueou. Se você tem interesse nele é obrigação sua tomar iniciativa. Tem certas coisas em uma relação que nós temos que engolir o ego e relevar.
elas respondem
18/02/2019 10h07
Então espere, se e te magoou muito o ideal é ele vir até você se desculpar. Você já perdoou o que ele te fez?
anônima
18/02/2019 11h39
Acho que vcs devem conversar.
18/02/2019 13h14
Seria bom ele te chama para conversar, caso esteja realmente arrependido.