Se promete muitas coisa, duvide dele. Lembre-se dos políticos, só vivem de promessas
18/02/2019 13h56
Pergunta pra ele.
18/02/2019 12h23
Mas os caras só querem isso.
anônimo
18/02/2019 13h53
Nenhum cara já começa uma relação com a mulher com a intenção de iludir. Muitas vezes as próprias mulheres se iludem. Quando elas querem uma coisa mas o cara quer outra. Elas sempre deixam para o cara tomar atitude. Sempre esperam que o cara peça ela em namoro, tome a iniciativa, etc. Então elas ficam à mercê da vontade do outro. Elas se iludem esperando algo e jogam a culpa no cara.
anônimo
18/02/2019 14h08
Como você sabe quando ele não quer só isso ? Pensa assim e ve se as atitudes dele batem.
elas respondem
anônima
18/02/2019 12h47
Uma das primeiras atitudes do cara: te elogia demais, te chama de apelidos carinhosos, te promete mil coisas, vive grudado mandando mensagens, se faz de bonzinho, fala muito bem de si próprio, tipo de cara que parece ser bom demais e é isto mesmo, um lobo em pele de cordeiro; Cara que fala demais, promete demais, elogia demais, tudo demais e atitude de menos.
18/02/2019 12h56
Quando ele não te assume, mas não te deixa em paz.
18/02/2019 13h55
Já responderam.
Elogios demais,mostrar q qr algo sério no ínicio,rápido demais.
Na vd,vc tem q seguir a sua intuição. Mulheres são capazes de identificar qnd o homem n presta,o problema é q as vzs vc deixa o sentimento ficar acima da razão e acaba n vendo coisas q estão na cara.
anônima
18/02/2019 12h44
Todo mundo tem um padrão de comportamento.
Passe a observar como ele trata os outros e vc.
Preste atenção tbm em como ele trata quem não traria qualquer benefício direto/indireto a ele.

Conheça a pessoa.
18/02/2019 16h29
Te elogia, é super carinhoso, te chama por apelidos carinhosos, te promete mil coisas, faz "planos de ficar com vc" mas nunca assume...
anônima
18/02/2019 12h27
De inicio precisa entender a intenção da relação, há pessoas que se relacionam em busca de se encontrarem, há pessoas que se relacionam por prazer, há diversas formas de querer ter alguem com você.
Entenda a sua intenção e busque quem queira partilhar contigo.
Se busca um relacionamento e se relaciona com alguém que esta em outro processo, não vai vingar.
anônima
18/02/2019 14h00
Mulher fala mais a verdade
18/02/2019 16h31
Acho que no fundo nós sabemos quando isso está acontecendo, apenas fechamos os olhos. Se vc parou para pensar nisso é pq há uma possibilidade de estar vivenciando.
Não permita-se correr atrás de migalhas, pois sempre haverá alguém que te valorize e te queira de verdade