Vou resumir a história, ela é ex cunhada de uma amiga de faculdade e agora está namorando um dos meus melhores amigos de infância.
Quando eles começaram a sair, eu fui a primeira a saber, e meio que ela se aproximou de mim e viramos amigas.
Combinamos festas, abrir uma lojinha e etc juntas... do nada, nas vésperas de uma festa que compramos antecipado, ela mandou eu vender meu ingresso, disse que tinha VIP. Como eu estava enrolada deixei pra depois mas ela insistiu a semana toda nisso e quando disse que ainda não tinha vendido, ela foi super grossa e disse que não iria na festa pq tinha mta gente.
Descobri que não existia lista VIP e cancelei meu ingresso para reaver o dinheiro.
Depois disso, ela parou de falar comigo. Chegou até a me bloquear e agora, ela mandou msg super amiga perguntando se eu não poderia comprar um maiô pra ela pq ela tava querendo pro carnaval.
Que? Ela é maluca ou o que?

ps: nunca fiquei com meu amigo antes que alguém possa falar que é ciúmes e eu não sei nada do relacionamento deles tbm.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/02/2019 16h54
Chama na chincha essa maluca, beacb. "Qualé a tua, pexe?!" Carrega o erre no sotaque pra ficar mais bruta.
18/02/2019 17h05
Coitado do seu amigo, se deu muito mal.
18/02/2019 17h25
Você tah com ciumes dele, mas não quer confessar. Por isso tá criando implicância com atual dele, por tá com ciumes, normal. Ela desconfia que você tá afim dele. Um triangulo amoroso só isso.
elas respondem
anônima
18/02/2019 16h56
Fala assim pra ela:

18/02/2019 17h05
Hahaha parece doida mesmo. Briga com vc, e depois ainda quer que vc compre coisas pra ela.
18/02/2019 17h05
Que doida , se afasta dela
anônima
18/02/2019 17h27
Ela é apenas uma dessas amigas falsas, aproveitadora e provavelmente invejosa. Não queira papo com esse tipo de mulher.
anônima
18/02/2019 17h32
Eu me afastaria.
18/02/2019 17h53
Ela é sem noção. E deve gostar que as pessoas façam o que ela quer. Qdo não fazem faz birra, igual criança mimada.