O que me espantou foi os vizinhos esperarem 4h pra chamar o porteiro. Foi no meio da madruga essa putaria.

Isso é omissão das brabas, se não tem coragem de ir lá se meter, que pelo menos chame a polícia logo.
18/02/2019 20h24
O perigo de trazer um desconhecido num primeiro encontro dentro de casa.
Seria interessante que fosse devidamente currado na cadeia. Faço votos
anônimo
18/02/2019 23h41
Uma coroa gata dessas eu só teria coragem de bater com o meu pau na cara
anônimo
18/02/2019 21h10
O cara é um psicopata! Credo! Cadeia nele.
19/02/2019 01h30
Esse cara é um lixo humano.

Paga de louco, mas não tem coragem de bater num homão forte de 2 metros, né? Só sabe crescer para cima de mulheres.

Um zé roela frouxo que tem que ser arrombado na cadeia até o cu não aguentar mais e ter que fazer cirurgia plastica para costurar o estrago anal.
anônimo
19/02/2019 09h18
Mulheres são frequentemente espacandas em vários sentidos. Quem tiver sorte de pular fora de relacionamentos abusivos o faça quanto antes. Não espere ele demonstrar toda força que tem. Pode não haver mais tempo de escapar com vida.
anônimo
18/02/2019 23h06
Eu já conheci uma moça pelo Tinder, saímos à noite, e logo depois fomos para o apartamento dela. Tudo foi com respeito, e foi muito bom. Há histórias e histórias. Um caso desse é a exceção do extremo de não dar certo. Creio que a maioria até se sentia mais segura na própria casa do que ir na casa do outro, mas muitas mulheres morrerão de medo agora de fazer algo semelhante. Realmente, um encontro é sempre um jogo de aposta, há o resultado médio que esperamos, mas às vezes ou algo muito bom, ou muito ruim, acontece.
18/02/2019 20h25
Que babaca!
18/02/2019 21h02
Chocante! Sou contra a violência... triste!!! :(
19/02/2019 08h35
Esse merece tomar um "corretivo" na cadeia. Fazer oq ele fez, não se faz com ninguém. Covarde
anônimo
19/02/2019 08h57
Revoltante, lamentável!
18/02/2019 22h51
Dodeira, né
anônimo
18/02/2019 22h04
Alguém vai virar mulher na cadeia...
18/02/2019 21h11
Por isso que não me relaciona com ninguém na internet...
anônimo
18/02/2019 20h31
Estou chocado.
anônimo
18/02/2019 20h24
Vi agora pouco
Canalha demais
18/02/2019 22h07
Foi apenas carinho, deixem de ser choronas, fêmeas.
anônimo
18/02/2019 20h54
Acontece faz parte da vida
elas respondem
18/02/2019 22h50
Ele assinou à entrada do condomínio com nome falso.
Tem um B.O. por bater no pai e no irmão deficiente.
Um surto de... 4 horas?!
E como é que ninguém escutou antes?
18/02/2019 20h30
Vi, achei horrível isso
18/02/2019 22h05
Dizem que esse infeliz surtou do nada. Tomara que essa moça se recupere psicologicamente e fisicamente.
18/02/2019 21h08
Covarde fdp, traste que nem merece ser chamado de homem.
Meu Deus olha o perigo de trazer alguém desconhecido pra sua casa, essa mulher podia ter morrido.
18/02/2019 21h00
minhã mãe tava assistindo o noticiário, dae só escutando ela me gritando pra ver oque tava passando na TV. achei horrível isso , cara escroto , a moça nem parece ter 55 anos
anônima
18/02/2019 21h20
Nossa
anônima
19/02/2019 00h08
quero cura hetero urgente
anônima
19/02/2019 00h07
Horrível ver uma coisa dessas. Uma pena que parece estar sendo comum, e o pior disso tudo é saber que esse tipo de criatura não fica muito tempo preso.
anônima
19/02/2019 08h45
Não entendi como uma pessoa faz isso do nada. Se foi planejado, ou um surto mesmo. Mas 4 horas para um surto, é muito tempo.
Eu nem sei o que dizer. Só espero que receba a punição para o que ele fez.
anônima
19/02/2019 09h19
Não acho que ele estivesse com o demônio no corpo ou que tenha surtado, como alguns mencionaram aqui. O mal dele é a masculinidade tóxica, o machismo estrutural. É essa mentalidade escrota de achar que tudo se resolve à base de surra e com arminha. Jamais veríamos uma notícia inversa na mídia - de que uma mulher passou 4 horas (!!!!) espancando um homem. Por que será? Porque o homem é socializado para ser agressivo, violento, para saber se impor. É isso o que precisa mudar. Esse assunto não é pauta de esquerdista feminazi, não, é coisa seríssima.
18/02/2019 23h38
Eu também fiquei chocada, acho que ele planejou tudo isso, porque ele mentiu o nome dele na portaria do prédio, fiquei sabendo que ela é tia de uma lutadora famosa e o filho dela também é lutador, o agressor pode ter feito isso por algum motivo que tem a ver com essa lutadora ou com o filho dela, pode ser vingança, inveja, sei lá, ou ele é doido mesmo, tem que se internar em um manicômio, tomar remédio controlado.
anônima
18/02/2019 22h03
Ele só podia ta com o demônio no coro pra fazer Isso.. Pq como um homem comum iria aguentar passar 4 horas socando e chutando uma mulher?? Ele espancou ela com ódio e não tinha motivos pra ele fazer isso.. É uma pessoa com o coração sombrio.. Uma coisa horrorosa..vim um documentário real de um cara que do nada acordou de madrugada pegou a espingarda e matou toda a familia.. Agora me responda se não era o demônio que tava nele? Pq um homem em sã consciência não faria isso com a familia ele tava era dominado por uma força maligna.. E fizeram uma reportagem com ele e ele disse que não sabia pq fez aquilo muito sinistro pqp
anônima
18/02/2019 22h10
Sim, eu vi no noticiário. Terrível mesmo, fiquei assustada.
anônima
18/02/2019 22h05
Crueldade, ele têm que pagar pelo o quê ele fez...
18/02/2019 21h18
Não da pra entender...
anônima
18/02/2019 21h00
Passada