Ela tá estranha a gente se falava direto mas de de uns dias pra cá ela tá desanimada mas beleza sexta e sábado ficamos juntos e tal aí domingo ela foi no shopping com as amigas e tentei ligar pra ela mais a noite ela não atendeu..aí hoje ela veio me dar bom dia e tal ..e aí conversamos só que chega a noite igaul hoje ela não atende a ligação ..sinto ela estranha já alguns dias e não sei inquérito e se ela não tá mais afim ..

eles perguntam
8 7
elas respondem
18/02/2019 22h36
Deve ta pegando outro.
Ou estudando, trabalhando.....n sei da vida dela.
anônima
18/02/2019 22h39
Sim, claro!
Ela tem q viver em função de ti
anônima
18/02/2019 22h39
Acertou seu Nick ! Perfeito para vc .
18/02/2019 22h42
pelo meus cálculos o resultado e o seguinte " ela acordou pra vida , deixou de ser trouxa ,enjoou de vc , e finalmente encontro um homem que quis algo serio com ela !
19/02/2019 01h53
Acho que não tem motivo pra pensar isso, se vcs se encontraram sexta e sábado e depois segunda ela mandou msg eh obvio que ela não tá estranha, ela só está se entretendo um pouco com as próprias atividades.
19/02/2019 06h53
Da uma afastada pra ver como ela age, ou joga limpo e fala o que esta incomodando logo.
anônima
19/02/2019 07h19
Vai ver ela não gosta de ligação ou estava ocupada.

Se ela está tão estranha assim, pq não fala com ela? Ela pode estar com algum problema.
19/02/2019 11h02
Tenta conversar com ela antes
eles respondem
anônimo
18/02/2019 22h40
Cara, deixa de ser "chato" (como seu próprio nick diz). O que está "combinado" entre vocês? De se ligarem toda noite? Vocês tinham este costume?
Você ficou com ela há 2 dias, tenha um pouco de calma.
Você pergunta se pode ligar? Se vai incomodar? Você procurou conversar de boas depois pra saber porque ela não atendeu?
Eu pessoalmente odeio ligação assim do nada. É algo que me incomoda, sinto invadindo minha privacidade, mesmo que eu não esteja fazendo nada. Gosto de as vezes ficar um pouco "inalcançável".
Converse com ela, é o caminho.
anônimo
18/02/2019 22h45
Vocês ficaram sexta e sábado, hoje é segunda, segunda. Para de drama, parece uma adolescente apaixonada.
anônimo
18/02/2019 22h37
Isso msm, vai pra outra, correr atras não vale a pena.
18/02/2019 22h40
pode ser outro na jogada...
mas pode ser outras coisas, porque nao bate a real nela?
anônimo
19/02/2019 06h37
Tem outros mais legais falando com ela e aí fica difícil.
19/02/2019 06h59
Se ela não atendeu então não liga mais até ela retornar. Mulher cria um nojo quando elas querem ficar sozinhas ou não querem mais e o cara continua correndo atrás. Não procura saber o motivo, se vc tá solteiro vc pode ir atrás de quem quiser
19/02/2019 15h30
cara uma coisa, sempre tenha contato com pelo menos 3 mulheres, não fique so nessa de uma so, sem ao menos conhecer a mina, vê que é algo reciproco, ou vai acabar se frustrando.