Homens, se vocês conhecem uma mulher bonita, principalmente de corpo, vocês seriam capazes de fazer coisas como apresentá-la a amigos (as) mostrando que voces tem planos de firmar um compromisso, levar em casa sempre, ir à igreja da garota, etc só pra dormir com ela ou isso é um comportamento de quem quer uma relação séria?
Digo, um homem investiria de outras formas menos comprometedoras pra conseguir dormir com uma mulher ou vcs são dissimulados ao ponto de se envolverem de tal maneira só por uma fod*? hahah

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/02/2019 10h08
Já vi esse filme algumas vezes ... quase todos os meus amigos são "galinhas" ,
e não medem esforços para conseguir um momento de prazer , até me sinto desconfortável na companhia deles por ser o único anjo enviado a terra !
19/02/2019 09h51
Não faço mais isso, mas confesso que já fiz... Hoje vejo que fui imaturo, somos responsáveis por nossos encantos.... hj prefiro algo mais direto, se eu quiser relacionamento sério dai eu conquisto dessa forma...
anônimo
19/02/2019 09h47
O homem quer meter e depois pular fora. Se conseguir isso no início será melhor ainda. Já te considera fácil e descarta. E a mulher costuma cair nesse papo porque a carência fala mais alto e no fim sai magoada.
E você vai cair nesse papo com o crentinho e ele vai jogar isso na sua cara depois. Vc não serve pra ser uma esposa.
19/02/2019 12h10
Isso é algo normal so para dormir com a mulher tem varias outras coisas que fazemos so para dormir com a mulher desejada.
19/02/2019 15h19
pra que apresentar a amigos? para que levar a igreja? que paranoia é essa
anônimo
19/02/2019 20h35
Até o Motel ou a casa dela.
elas respondem
19/02/2019 09h54
A irmã da minha amiga de infância passou uma situação assim ! Ela era da igreja toda direitinha , conheceu um rapaz , nao sei onde , oque sei e que ele investiu tanto nessa menina q chegaram a fica noivos. Mais ae numa viajem com ele ,ela perdeu a virgindade e pouco menos de um mês o cara descartou a menina dizendo q nao amava mais . Muito foda isso pq quando um homem quer uma coisa vai ate o fim disso e depois e beijo e tchau !
anônima
19/02/2019 09h45
São capazes de se casar. Já vi isso.
anônima
19/02/2019 09h48
O mundo está tão louco que, por causa de casos isolados, as mulheres duvidam de caras que as respeitam e parecem levá-las a sério, mas acreditam na mudança dos que as ignoram e tratam mal.

O cara é virgem e parece que pretende se manter assim, segundo as ações relatadas por vc.
anônima
19/02/2019 15h36
Simplesmente porque esses aí são covardes...o melhor a se fazer é ser extremamente observadora e seletiva! :)
19/02/2019 09h43
Observando
anônima
19/02/2019 09h49
São capazes de namorar.
Depois que conseguem o que quer, descartam-na como um pedaço de merda!
19/02/2019 12h08
Infelizmente alguns até namoram e iludem a mulher durante meses só pra conseguir sexo