Eu geral o encaixe dá certo.
Acontece às vezes, de apertar uma parte ou outro do corpo. Mas não é sempre. Aí é só dar uma ajeitadinha.
anônima
19/02/2019 12h08
Sim, e eu gosto muito disso
anônima
19/02/2019 13h37
As vezes sufocada kk e as vezes os seios doem por isso mas não é nada demais
eles respondem
anônimo
19/02/2019 11h51
Aproveito para perguntar algo semelhante que é na sensação da penetração nesta posição (papai e mamãe) para vcs meninas. Como é? Quando faço com minha ficante, sinto a vagina dela muuuito apertada, mesmo com as pernas um pouco abertas e é mt bom!!