1.09K  08/08/2020 09h23

Faz pouco mais de dois meses que ele começou um estágio, trabalha e estuda, como eu, mas vive cansado e sem cabeça pra nada, nem pra aquilo... O que mais me encomoda não é nem a falta de sexo em sí e sim porque fico encucada querendo saber o motivo, se é falta de interesse, perda da libido ou até mesmo traição. Já tive namorado que vivia mais ocupado e sempre tinha tempo pra nós dois, nem que fosse pra comer um cachorro quente. Tô sendo trouxa em ficar quieta na minha respeitando o "cansaço" dele? Ou o coloco na parede e pergunto o que realmente tá acontecendo? Não queria parecer uma chata implorando por migalhas de atenção dele...

elas perguntam
21 7
eles respondem
19/02/2019 13h19
Namoro recente normalmente tem tesão e paixão de sobra.
19/02/2019 13h20
Eu acho que vc deveria ter uma conversa franca com ele sim. Senão daqui a pouco o tempo passa, a situação continua a mesma e vc estará empurrando com a barriga sem perceber...
anônimo
19/02/2019 13h46
Ele deve estar estressado do dia cansativo que teve, ouvindo reclamações e obedecendo ordens. Depois de um dia longo o que ele mais pode estar querendo é recarregar as energias e dar uma esquecida no que fez.
08/08/2020 09h11
Nem todo mundo morre de libido ou tem fôlego pra tudo, então não fica ouvindo quem fala que teria energia. Falar é fácil. Quero ver chegar em casa já na hora de dormir pra acordar cedo no outro dia e ainda dever satisfação pra alguém. Talvez ele tenha vontade, mas a responsabilidade é maior. Se ele for fazer algo com você, ele vai ir dormir tarde e depois quem vai ficar um zumbi no trabalho é ele.

Quer algo melhor do que confrontar ele? Se você tiver tempo, ajude ele com alguma coisa, algum trabalho que ele tem que fazer, por exemplo. Se ele tem que estudar pra uma prova, estude com ele. Já é uma forma de passar tempo juntos, e isso vai te dizer melhor o que tá acontecendo.
19/02/2019 13h23
Acho q vc deveria conversa com ele
08/08/2020 09h23
Se abre e diga o que incomoda.
19/02/2019 19h53
Acho que cada pessoa é de um jeito. Tem pessoas que fazem mil coisas e ainda tem muito pique, outras se cansam mais facilmente. Mas quando existe amor, sinceridade, cumplicidade, sempre se dá um jeito. Inclusive pra conversar... Havendo amor e sinceridade, tudo que pintar de dúvida na relação é só perguntar que o outro irá responder com sinceridade. Mas tem que ter confiança também... Que adianta a pessoa explicar com sinceridade se o outro ficar sempre duvidando dessa sinceridade? Pergunte pra ele o que está acontecendo e ouça a resposta. Depois, dê um voto de confiança. Com o tempo você percebera se a pessoa é sincera com você ou não. Bjs e boa sorte ;)
24/02/2019 00h18
Ele não tá gostando de você,isso é bastante falta de interesse
anônimo
21/02/2019 07h53
Eu particularmente acho muito estranho, sei que o cansaço nos esgota mas o sexo ou ficar um pouco junto com o amor é bom demais pra ser deixado em segundo plano
PS vc é linda
21/02/2019 09h38
Se não for depressão tem mais coisa errada
anônimo
20/02/2019 00h16
Se isso te incomoda, você deveria conversar com ele sobre isso.
20/02/2019 01h22
Conversar é a chave pra um bom realacioamento mas tenta chegar devagar e vai tentando fazer ele dizer se tem algo errado sem ser agressiva e parecer desesperada ou algo do tipo.
anônimo
19/02/2019 14h06
Acho que ele já está satisfeito com uma masturbação no banho e aí perde interesse no sexo, com toda aquela maratona de preliminares, massagem e beijos em um grande dia de cansaço.

Tente surpreendê-lo e chupá-lo do nada. Tente agradá-lo ao invés do inverso.
19/02/2019 14h00
Pelo que você falou o namoro terminou há dois meses, tem que ter uma conversa séria com ele, sim.
19/02/2019 13h08
Inacreditável mêmo, Blue
anônimo
20/02/2019 01h17
1. Arruma outro cara.
2. Espera aparecer vontade no cara e te procurar, enquanto isso faça outras coisas: bata siririca e assista XVIDEOS, aprenda um novo idioma, faça um novo curso, academia, leia livros, assista séries. Tanta coisa pra fazer e vc encucada só pq não está transando.
19/02/2019 19h55
Mete chifre nele. Se ele não quer, dá para outro.
anônimo
25/02/2019 15h19
Dois meses é muito, e é prazo mais do que suficiente para avaliar a situação. Chegue no seu namorado e tenha uma conversa honesta, isso não é ser chata. E uma dica, homem não gosta de enrolação, seja direta com suas dúvidas, se precisar faça uma listinha e pergunte item por item do que vc duvida, desconfia ou sente que esteja a desejar.
anônimo
08/08/2019 13h23
Partiu ganha pontos
08/08/2020 09h03
Troca esse cara.
anônimo
08/08/2020 09h10
Ah, esses homens modernos...
Eu acho que você deve falar, sim. É ruim quando a gente se sente submetido a um segundo plano.
elas respondem
19/02/2019 13h39
Nem todo mundo dá a mesma importância para sexo.
Quando eu estou casada eu só sinto vontade de dormir. É normal que o cansaço dele o faça perder a libido.
anônima
19/02/2019 13h47
Normal a pessoa ficar cansada e não querer nada, mas não sempre né.. conversa com ele sim, é o melhor que você pode fazer.
anônima
19/02/2019 13h38
o motivo é o cansaço e com o tempo a pessoa se acostuma mais converse com ele
19/02/2019 13h29
Coloca ele na parede e pergunta o que está acontecendo, você não vai ficar parecendo uma chata implorando migalhas, vocês têm um relacionamento e se algo não esta agradando vocês têm que conversar sobre, fica ruim se você ficar insistindo, se ver que não tem jeito termina, mas pode ser só uma fase, talvez ele está estressado por causa do trabalho, estudo, quando meu namorado está estressado com o trabalho percebo que ele não fica muito afim de transar, ele não me procura, mas quando o humor dele melhora ele volta ao normal.
19/02/2019 13h15
Eu não encostaria na parede, não creio que as comparações ajudem muito
nesse caso. Claro que servem como referência para vc e também para que vc
fique alerta, mas cada um reage de uma maneira ao estresse e ao cansaço.
Como ele está em outros aspectos? Carinhoso, atencioso, interessado?
Mostrar-me-ia disposta a ajudar e compreender, disponível para conversar e
daria um tempo observando.
Depois disso conversaria sendo mais direta, perguntando objetivamente.
19/02/2019 13h12
Eu nunca vi homem cansado pra sexo KKK
Mas acho que deveria conversar com ele e perguntar mesmo o que tá rolando, tá muito estranho isso