Tive uma amizade virtual apenas,e foi pra nunca mais repetir o erro de perder meu tempo com isso.
Já tenho amigos reais., ótimos
anônima
20/02/2019 10h57
Amigos são poucos, virtuais então...
eles respondem
anônimo
20/02/2019 00h17
Se a pessoa não sai muito de casa e passa muito tempo na internet, as chances de isso acontecer são bem grandes.
20/02/2019 01h05
Acho que tudo é uma fase, já passei pela fase de amigos virtuais, agora convivo muito mais com o pessoal pessoalmente.