Quando mando mensagem pro cara que gosto fico muito angustiada pensando que ele não vai me responder e só me acalmo quando vejo a MSG respondida e essa sensação é muito ruim, eu não queria me importar se ele respondesse ou não mas eu me importo ao extremo :( eu não quero mais sentir isso, aceito qualquer conselho que venha de vcs seja qual for

elas perguntam
5 7
eles respondem
19/02/2019 23h01
Então.
Se preocupe mais com vc, tenha amor próprio. Entenda que ninguém é dono de ninguém, e principalmente, expectativas trazem frustrações.
O outro nem sempre vai nos agradar.
Não dependa emocionalmente de outras pessoas.
Partilhe sua felicidade com quem te quer feliz.
19/02/2019 22h59
Respira fundo e beba um copo d'água.
anônimo
19/02/2019 23h09
Tem sim, se chama piroca, senta em uma que esses pensamentos vão embora rapidinho.
19/02/2019 23h16
E daí se não responder? O que isso significa? Analise esse sentimento e tente racionalizar.

Pode ser tanta coisa. Estar sem internet, celular descarregado, perdido, ele estar ocupado, ter sofrido um acidente. E daí? Você está atribuindo uma importância exagerada a uma ação dele.

Se precisar mesmo falar com ele, ligue. Se manda mensagem, é por que não é tão importante. E se não é tão importante, pra quê essa preocupação toda?

Pare de querer usar as pessoas como estepe para sua carência ou atribuir significados a coisas supérfluas.
anônimo
19/02/2019 23h02
Psiquiatra, sem zoação
elas respondem
19/02/2019 23h00
O melhor jeito é tentar se distrair, assistir um filme, dar um passeio, até limpar a casa. Pensa assim: ele já deixou de te responder alguma vez? Se não, então não tem pq ficar tão angustiada.
19/02/2019 23h09
Existe um comportamento chamado resiliência.
É a capacidade que uma pessoa tem de superar a adversidade, aquilo que dá errado.
Vcs vai ter que encarar o fato de que um dia alguém não vai te responder. Algum dia isso pode sair diferente do seu planejado.
A partir do momento que vc entender que as coisas podem dar errado e vc vai ter que seguir, vc vai ver o quão pequeno na sua existência é uma mensagem não correspondida.
anônima
19/02/2019 23h22
Isso é ansiedade. Tente se distrair. Talvez um esporte irá te ajudar a aliviar um pouco essa angustia.
anônima
19/02/2019 23h03
Respire fundo, tente se distrair. Não dependa emocionalmente dele, isso gera frustações e mto sofrimento.
19/02/2019 23h06
Converse com outros caras, sua angustia será fracionada entre os caras. Vai sofrer menos por um.
19/02/2019 23h10
Se foque em outras coisas, escute uma música , leia um livro, não fique pensando na mensagem, se foque em si mesma
19/02/2019 23h12
Tem que pensar mais em vc e não nele
Não é bom vc ficar desse jeito, não se apega a ele pra vc não ficar sofrendo depois. Se mal começou vc já está assim, melhor ficar mais desapegada. Vc tá muito dependente emocionalmente por esse cara