9.61K  15/08/2018 21h09

nos trocamos olhares, ele me atrai muito e quero transar com ele mais tenho verogonha de chegar nele e falar, voces acham que mulher tbm tem que ter atitude?

elas perguntam
15 6
eles respondem
03/02/2016 01h02
Pra mim prima é como irmã. Não sei como vocês conseguem ver os próprios primos com desejo...

Enfim.. Eu pelo menos adoro mulheres que saibam chegar junto. Ainda há um certo preconceito com isso por ai. Mas se você está pouco se lixando pra sociedade, vá em frente!
anônimo
03/02/2016 00h42
Queria ser seu primo
03/02/2016 16h36
Cara, homens sabem separar prazer e emoções. N entendo pq mulher fica com vergonha de chegar num homem. Acho q se eu fosse uma mulher bonita, eu levantava uma placa escrito ''Quem quiser fazer sexo hoje faça uma fila aki, quem eu achar bonito tem lugar na minha agenda''

Sexo é algo normal e as mulheres ficam se prendendo a moral. Eu admiro garotas com atitude, as vejo como corajosas.
anônimo
04/02/2016 01h49
Isso é normal, primas sempre ficam afim de primos. Se vc o quer pode dar em cima. (Dica: Seja sensual se deixa-lo seduzido ele vai cair fácil)
03/02/2016 01h24
Eu acho que primos são quase nossos irmãos, eu particularmente nunca ficaria com uma prima minha.
@laraalicce18
anônimo
03/02/2016 18h46
Se eu fosse seu primo já estava te comendo a muito tempo. Gata demais. E parece ser gostosa.
03/02/2016 08h27
Também compartilho da opinião do @NeNSousa. Acho isso bem estranho... e tenho certeza que você tem muito mais a ganhar tendo relações sexuais fora da família.

Mas essa é uma escolha que você é livre para fazer sem temer ser julgada. Portanto, se acha que deve tomar a atitude, tome. Não importa se é com o primo ou se é uma mulher tomando a atitude.
03/02/2016 01h26
Como o NeNSousa disse, isso da mulher tomar atitude ainda é mal visto na sociedade, pq geralmente é o homem que toma iniciativa, e quando a mulher faz isso, ta correndo o risco de ser taxada como facil e do cara em questão não te levar a sério, mas se vc não liga pra esse tipo de coisa vá em frente, e satisfaça seus instintos, rs
14/03/2016 10h48
É estranho! Mais eu achei super demais quando o @Nero falou assim : "Se você está pouco se lixando pra sociedade vai em frente "hehehehehe
anônimo
14/03/2016 11h36
Eu acho que isso pode ocorrer !!
Podemos nos apaixonar por qualquer pessoa !!
Pessoas muito mais velhas !
Do mesmo sexo !
Pk não um primo ..??
anônimo
29/03/2016 15h13
Acho legal isso, algumas primas minhas tinham um tesão bem forte por mim, mas eu burro e mais novo que elas sempre recusava. Agora elas tao com os namorados já e eu não vou chegar nelas. Perdi o barco. Não perca também.
15/08/2018 15h56
Rapaz sou louco por uma prima minha alias 2 primas queria eu que chegassem em mim.
15/08/2018 16h15
Sou contra se relacionar com meu sangue....
anônimo
15/08/2018 16h18
Não faz isso. Primo é parente. É cilada cair nesse caminho. Têm vários caras que podem ser atraentes e melhores para você do que ele.
anônimo
15/08/2018 21h09
Vá em frente só não engravide kkkk
elas respondem
14/03/2016 10h40
Concordo c @Nero acho nojento sentir tesão por primos q são quase irmãos, n sei de onde veio essa cultura q liberou isso vei na moral.
18/03/2016 20h06
Já fiz sexo com meu primo. Fui pro interior, nada pra fazer, ele me mostrando a cidade, o campo, os animais, tédio total... temos pouca diferença de idade, ele era virgem, demorou uma semana ainda de pegação até o ato acontecer, não me arrependo, agora ele tá quase casado nunca mais tivemos nada. Outra coisa, minha vó era casada com o primo dela, que era meu avô.
anônima
04/02/2016 02h00
Não vejo problema algum em mulher tomar atitude, mas eu particularmente sou meio envergonhada, gosto de ficar mais na troca de olhares mesmo, ou até jogar algumas indiretas de vez em quando, acho mais sutil, mas cada um tem seu jeito, se vc se sente a vontade, vai chegando aos pouquinhos e fala a verdade pra ele que se os olhares são correspondidos provavelmente ele vai gostar. Um abraço :)
anônima
03/02/2016 22h28
O que você está esperando pra conversar com ele? Vamos viver. A vida precisa acontecer.
04/02/2016 01h55
Se você fikar so pensando vai ser pior, vai que ele quer tbm.. O pior que pode acontecer é ele te dar um nao,. Tenta
29/03/2016 15h15
Fico de cara com essas coisas... Kkkkkk