Eu vi algumas meninas reclamando que acham broxante o cara escrever errado. Erros, como, por exemplo:
Tornarei-me (tornar-me-ei).
O fato dele (de ele).
Está na hora do (de o) candidato falar.
Isso pode te ajudar (ajudá-lo).
Eles tem (têm).
Te amo (Amo-te).
Há anos atrás (redundância).
O resultado da prova, não o abateu (separar sujeito do predicado).
Entre outros...

eles perguntam
11 7
elas respondem
20/02/2019 13h04
Não me preocupo.
Preocupar-me-ia caso ela, sob a pretensão de apontar desvios
da norma culta, desconhecesse aspectos rudimentares estilísticos,
como a expectativa natural da oralidade em uma conversa íntima,
afetiva, e listasse como desvios contrações e substituições de uso
corrente no registro informal.
anônima
20/02/2019 12h38
Não sou professora de português, porém acho importante a pessoa escrever corretamente ou abreviando.
O pessoal escreve agente junto;
Para mim fazer;
Auréola... KKK é aréola
Enfim, poderia listar trocentas coisas aqui.
anônima
20/02/2019 12h32
Eu não sou boa em português, então não posso exigir nada muito elaborado. Porém
Erros grotescos são inaceitáveis .
20/02/2019 12h40
Eu tenho um dó de vc!
anônima
20/02/2019 12h39
Sabendo a diferença de mas e mais e escrevendo a palavras certinhas, já esta ótimo

O restante eu me perco também
anônima
20/02/2019 12h34
20/02/2019 12h26
Claro que não, não sou professora de português
anônima
20/02/2019 12h06
Depende do jeito que a pessoa escreve

Erros com a conjugação de alguns verbos (como haver) não me incomoda , porém erros absurdos sim, assim também se o vocabulário for pobre e repleto de gírias
anônima
20/02/2019 11h59
Não.
eles respondem
20/02/2019 11h43
Me incomoda alguns erros na fala dela.
Nada demais, mas ela tem o costume de conjugar os verbos com o "mim".

Mas não é algo que eu corrija, depois de um tempo de convivência vc nem percebe mais
20/02/2019 12h01
Poha, tá namorando uma professora de português? Hahah

Manda toma no cu e já era, gente chata...
anônimo
20/02/2019 13h32
Essas meninas deviam ser da Faculdade de Educação de alguma universidade. O mundo é maior do que isso, e envolve praticidade, relevância e bom senso.
Alguém que reclama de um "Te amo" não está pronto para ser amado.
20/02/2019 12h41
acho tranquilo esses erros, sobretudo na oralidade, agr "mais" no lugar de "mas" é foda..
20/02/2019 12h10
Sei lá, acho bobagem... Principalmente, quando o papo transcorre naturalmente. Ah, no 4° exemplo tbm pode ocorrer a próclise.
20/02/2019 11h57
Só se for: Seje, ao mossar...
Aí o encanto pela cremosa vai embora.
anônimo
20/02/2019 11h57
Não, o que importa é ela sentar gostoso na piroca.