Comecei a ficar com um cara que conheci ha muito tempo. Tínhamos conversas picantes, ele falava como se fosse o cara mais foda no quesito sexo, "faço de tudo no sexo" "demoro gozar, aguento varias" bla bla... so que nao curti pq ele goza rápido e o pau é meio bomba e isso me frustra! Será que a culpa é minha dele não se mostrar como disse ser? Eu tenho vontade todo dia, mas ele não. :( ja passaram por isso com seus parceiros ou parceiras.?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/02/2019 11h42
Não querer todo dia é justo. Mas o cara ser meio broxa e ter ejaculação precoce ao mesmo tempo é foda. Que dedo podre pra sexo hein guria hahahahaha
anônimo
20/02/2019 12h22
Por isso que eu gosto de ser sincero, não faço propaganda enganosa, eu falo logo: "Minha libído é baixa, eu tenho depressão, problemas de ansiedade e nunca senti muito prazer na penetração." Prefiro ser transparente, e quando me dispensam por isso até agradeço.
20/02/2019 11h54
Jogou o dado e caiu o 1 virado pra cima.

Conversa c ele, pelo menos, se quiser continuar. Segurar a gozada é o mínimo q ele deve praticar pra pensar no seu prazer tbem. E comparecer tbem precisa. Quem não comparece, oferece pro vizinho
anônimo
20/02/2019 12h45
é tão facil resolver isso, e vc fazendo drama. Troca ele pow
20/02/2019 13h11
kkkkkkkkkk bem vinda ao club! Quando alguém faz propaganda demais, pode saber que é só marketing. Ou seja, não condiz com a realidade. A única "culpa" que vc tem é de não ter percebido que era lábia dele rsrsr.
20/02/2019 12h50
É foda.. Sempre tem esse tipo de parceiro... É só trocar.
elas respondem
anônima
20/02/2019 11h57
Que isso coração?
Que isso meu amor?
Comecei agora e você já se gozou (8)
20/02/2019 12h24
Tem duas opções:
Ou conversa e fala a real pra ele da tua frustração, pra ver se vocês conseguem dar um jeito nisso ouu dá um fora nele e procura outro (afinal ele só eh ficante mesmo....)
anônima
20/02/2019 12h43
O cara que tem o pau meio bomba é aquele que é egoísta e só pensa no prazer dele!
Ou seja, ele não soca a buceta acelerando, mete bomba, soca com força e ainda machuca a mulher
(0 prazer)
É foda demais, só fico com um desse quando não aparece outro melhor.. aí a gente geme como se fosse uma rã pra tapiar né.. aff.
anônima
20/02/2019 12h48
Olha, se for um lance só casual, acho q vc deve deixar para lá, ele não tem cumprindo o papel principal dele na sua vida!

Mas se vc gosta, tenha uma conversa franca, se já falavam de sexo antes de acontecer ele deve saber do q tu gosta... Nesse caso ou ele é egoísta ou ruim de cama, mesmo... Expõe sua insatisfação de uma forma sutil e vê se melhora...
anônima
20/02/2019 11h58
Você criou expectativas.
20/02/2019 13h18
Não é mais fácil arrumar outro? Quer tanto assim esse ai? Então vai ter que dar uns toques...