a esquerda é um cancer. felizmente, tiramos do poder esses corruptos.
20/02/2019 16h44
Não fica mto atrás da direita.....
20/02/2019 16h41
Terrorista? Estamos falando de quem? Tem certeza que é essa a palavra?
anônima
20/02/2019 16h53
Colega, tu arrumou uma treta que eu vou só observar kkkk
eles respondem
20/02/2019 16h20
A Direita aplaude um torturador e Ditador.
Calma cara, não eh assim.
vocês coservadores tem que fumar um pouco de maconha para relaxar
20/02/2019 16h50
E daí?

E daí que ele promovia violência e ensinava como matar policiais? Ele era do nosso time esquerdista.
E daí que o Che Guevara fuzilava opositores políticos? Ele era do nosso time da esquerda.
E daí que o Battisti assassinou 4 na Itália e por isso era procurado pela polícia de lá? Vou acolhê-lo e protegê-lo da Lei, ele é um dos nossos.

Então aprenda de uma vez por todas:
F*da-se que uma pessoa faça atrocidades, se for da canhota e fez isso militando pelas nossas ideologias, eu idolatro.

*Retrucar isso falando que todas as pessoas de direita fazem o mesmo com os de seu lado é incrivelmente leviano. Tem gente que é de direita por ter afeição com as bandeiras, e não tem nada de complacente com violência.
20/02/2019 16h17
Não se faz guerra com flores. O problema do Marighella não é ele pregar a ação violenta. E sim fazer isso em nome do que ele fazia e mais, de forma completamente alienada e burra ainda por cima. Mas esse papo humanista é hipócrita pra caralho. Da esquerda e da direita.

Uma coisa boa dos comunistas originais era que eles tinham coragem. O Lenin não tinha vergonha de dizer que se fosse preciso matar ele mandava matar. Comunista do século XXI quer conciliar ideologia totalitária e coelhinhos fofinhos.

Cagalhoes.

Se vissem um revolucionário soviético na frente deles iriam mijar nas calças.
20/02/2019 16h26
Sinta esse beat
20/02/2019 17h54
e a direita só tem ``cidadão de bem´´ aplaudindo violência pra agir com violência zzzzzzzzzz generalizar é tão legal.
20/02/2019 17h52
Não sei.
Cadê fonte histórica de esquerda fazendo isso?
20/02/2019 17h54
Rsrsrs

Direita, esquerda, centro,.....

O SER HUMANO AINDA É UMA BOSTA!
NINGUÉM É MENOS PIOR WUE NINGUÉM.

:)
20/02/2019 17h56
aquele que odeia o capitalismo q atire o primeiro smartphone