Se não tiver opinião formada é considerado um alienado e burro?
Por isso tem que ficar escrevendo besteira e repetido as coisas igual papaguaio que os YouTubers da vez fala?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
20/02/2019 17h11
Não ter opinião formada sobre algo não é ser alienado ou burro, mas ficar falando sobre um assunto que não tem conhecimento é idiotice.
anônimo
20/02/2019 17h15
Não! É normal não entender alguns assuntos, e é bem melhor não opinar do que falar várias besteiras de boca a fora!
20/02/2019 17h17
O oráculo diz que eu sou o mais sábio de todos os gregos, pois entre todos os gregos eu sozinho sei que eu não sei nada.

Sócrates
20/02/2019 17h21
Sim, esperto é quem fica xingando desconhecidos de comida e mandando chupar/chorar/se mudar. Como ousa não fazer parte disso? Como espera que as briguinhas de internet sobrevivam?
20/02/2019 17h43
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
20/02/2019 17h18
Crianças não têm opinião formada a respeito de nada e algumas são bem inteligentes.
20/02/2019 17h20
Não.
Pessoa alienada é pessoa que só se preocupa com assunto que o roda ou que o cerca. Não tá nem ai para outros assuntos. Agora, não ter opinião formada ou não querer opinar por não conhecer determinado assunto, primeiro que não quer dizer que você não saiba do assunto ou não se interesse e segundo que não falar sobre o que vc não entende, demonstra bom senso. É grande a chance de falar besteira, caso fale sobre algo que desconhece, apenas p tentar interagir. Não existe pessoa burra.
20/02/2019 17h25
Na dúvida, chame de fascista. Nem precisa saber o significado essencial disso nem a acusação fazer sentido.

Brincadeira. Estranho seria se alguém tivesse opinião sobre algo de que não sabe.
21/02/2019 00h57
Claro que não! É melhor não ter opinião do que ficar falando merda de assunto que não sabe. Abraços ;)
21/02/2019 01h00
Acho melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
elas respondem
20/02/2019 17h06
Se não entende do assunto é normal e até melhor não opinar, porque ultimamente é tanta gente mal informada cheia de opinião...
20/02/2019 17h27
Não, eh super normal, ninguém tem conhecimento de tudo. Mas se tu preferir tu pode também optar por se informar e adquirir uma opinião sobre determinado assunto
anônima
20/02/2019 17h06
é não
20/02/2019 17h09
Pelo contrário, o que não se entende deve ficar mais calado e analisar mais, se quiser opinar deixando claro que não sabe do assunto pode mas eh de pouco proveito pra outros
21/02/2019 00h58
Ruim é falar o que não sabe com convicção de que sabe...
Admitir que não sabe e que vai procurar estudar sobre o assunto denota humildade, isso sim...