Vocês ficam falando em terminar quando estão namorando com alguém?
-1
anônimo
532
7a
Minha parceira falava muito isso, creio que num tom de brincadeira, tipo "quando a gente terminar, devolve minhas coisas, não joga fora" e outras várias possibilidades de completar a frase "quando a gente terminar". Disse pra ela que isso incomodava, claro que sei que vai terminar um dia, de um jeito ou de outro, mas ficar martelando isso num relacionamento recente, me parece estranho. O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
7a
Insegurança e/ou manipulação. Já me peguei fazendo muito isso, tanto porque eu sabia que não duraria muito (na minha vida nada da certo), também fiz como um teste. Quando vc fala pro homem ir atrás de outra ou que vai terminar, se ele gosta vai tentar achar um jeito de provar o contrário. Ele reafirma que não é bem isso e isso traz uma segurança momentânea. Enfim. É bom.
Mas no seu caso, achei ela bem chata. Na próxima manda "você tá querendo terminar comigo? Porque percebi que você repete muito isso...", manda assim mesmo, na cara de pau. Ela vai parar.
Mas no seu caso, achei ela bem chata. Na próxima manda "você tá querendo terminar comigo? Porque percebi que você repete muito isso...", manda assim mesmo, na cara de pau. Ela vai parar.
Eu falo isso às vezes. Namoro há quase 3 anos e ele nunca se incomodou. Todo mundo sabe que os relacionamentos podem e vão acabar um dia. Mas se ela fica falando isso o tempo todo, pode ser meio chato mesmo. Fala com ela de novo, diz que isso incomoda e que é melhor curtir o que vocês têm agora ao invés de ficar pensando no fim.
anônima
7a
Eu falava isso quando estava querendo terminar
Para ver se ele enxergava a situação do namoro e mudava de atitude
Para ver se ele enxergava a situação do namoro e mudava de atitude
que mina chata do caralho.
eles respondem
1
anônimo
7a
Todo dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!