Vocês ficam falando em terminar quando estão namorando com alguém?
anônimo
Minha parceira falava muito isso, creio que num tom de brincadeira, tipo "quando a gente terminar, devolve minhas coisas, não joga fora" e outras várias possibilidades de completar a frase "quando a gente terminar". Disse pra ela que isso incomodava, claro que sei que vai terminar um dia, de um jeito ou de outro, mas ficar martelando isso num relacionamento recente, me parece estranho. O que acham...
elas respondem
anônima
7a
Eu falava isso quando estava querendo terminar
Para ver se ele enxergava a situação do namoro e mudava de atitude
Para ver se ele enxergava a situação do namoro e mudava de atitude