O que eles falavam antes do namorado chegar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/02/2019 12h26
Capaz! Kkkkk
Uma vez meu namorado dormiu lá em casa, mas ele ficou no sofá.
anônima
21/02/2019 12h27
Não
eles respondem
21/02/2019 12h39
Todo bom pai e boa mãe progressista não apenas devem permitir, como também devem oferecer o lugar antecipadamente e prepará-lo para o rapaz arrebentar a filhinha deles. E nunca é demais lembrar que, os pais nunca devem questionar, mas apenas apoiar, as escolhas de parceiros feitas pela filha, pois se caracterizaria como machismo, algo incompatível com os valores progressistas.