A pessoa acorda de madrugada pensando em sexo, acorda de manhã pensando, vai dormir pensando, é o dia pensando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/02/2019 11h41
prr Principe
to tentando te acompanhar nas perguntas, mas tu n tem freio.
anônima
21/02/2019 12h08
vc é um bom exemplo dessa hipótese
eles respondem
anônimo
21/02/2019 11h45
Sim e é algo bem complexo. Você acaba imaginando as outras pessoas fazendo sexo, falando sobre as transas delas e acaba ficando com uma inveja branca digamos assim. É justamente isso que causa a ansiedade por não fazer, imaginar os outros fazendo e aproveitando algo bom que você também poderia.

Principalmente quando são mulheres mais novas...Você fica pensando que elas já aproveitam e você não! Tipo, as garotas são 5, 10 anos mais novas e já transam gostoso. Não é fácil.