Tipo, cada um fazendo sua parte.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/02/2019 16h22
Esta muito certo. A mulher pode sem querer acabar esquecendo-se de tomar a pílula, ai depois engravida e vai falar pro otário: Você ajudou a fazer! Vai cuidar!

Ou então pior ainda, ela para de tomar porque quer engravidar e não avisa o namoradinho...Ai já viu né. Mesmo que ela não esteja tomando certo, você tem a garantia da camisinha.

E vai por mim, se não estourar e ela aparecer grávida, faz DNA porque o pai é outro.